Termos de Serviços

Este acordo contém os termos de serviços que governam sua inscrição para os Serviços e Produtos fornecidos pela FRHOST Soluções para Internet. Ao enviar seu pedido, você reconhece que leu e concorda com os termos contidos abaixo.

Pagamentos

Você concorda em pagar por todos serviços e produtos que adquirir. Você é o único responsável pelo pagamento em dia de todas as faturas e por disponibilizar em seu cadastro dados válidos. Você concorda que é seu dever acessar a sua área de cliente para verificar se existem pendências e ou pagamentos em aberto.

Nosso sistema realizará a geração de novas faturas com antecedência e enviará uma notificação por e-mail, de acordo com o ciclo de pagamento do cliente, sendo 10 dias de antecedência para o ciclo Mensal, 20 dias para Trimestral, 50 dias para semestral, 70 dias para Anual, 90 dias para Bianual e 120 dias para Trianual.

O nosso sistema também enviará, antes do vencimento de 1 a 4 Notificações, chamadas de "Lembrete de Pagamento", que não se tratam de cobranças, mas sim de uma forma de mantê-lo informado sobre a situação de cada fatura gerada em nosso sistema.

Por motivos diversos estas notificações por e-mail, podem, em algum momento, não chegar até o seu endereço de e-mail. Sendo assim, é extremamente importante fazer do ato de acessar sua área do cliente um hábito, evitando bloqueios e ou cancelamentos, devido a pagamento em atraso.

Também serão enviadas, notificações por e-mail referente a pagamentos em atraso, não possuindo um limite para estas notificações, até que ocorra a devida confirmação do pagamento e ou cancelamento do serviço e ou produto.

Em caso de pagamento por meio de depósito ou transferência bancária/DOC, O CLIENTE É O ÚNICO RESPONSÁVEL em verificar previamente, na fatura gerada os dados atualizados e corretos das contas bancárias disponíveis. Ao realizar um pagamento para uma conta inexistente e ou inativa (cancelada e não mais utilizada pela empresa) o pagamento NÃO SERÁ CONSIDERADO e um novo pagamento deverá ser realizado.

Bloqueio e Cancelamento

Serviços com pagamento em atraso, com um tempo igual ou superior a 5 dias, serão Suspensos e Bloqueados automaticamente e o desbloqueio ocorrerá, logo após a confirmação do seu pagamento pela rede bancária.

Entre 7 e 15 Dias de Atraso, o seu serviço será cancelado automaticamente pelo nosso sistema. Após ao cancelamento do serviço e ou produto, não será possível recuperar os dados hospedados conosco.

Solicitação de Cancelamento

Para que não ocorra a renovação dos seus serviços e produtos, você precisa notificar a FRHOST Soluções para Internet sobre seu cancelamento com sete (7) dias antes do fim do período contratado. Para solicitar o cancelamento você deverá enviar um ticket de Cancelamento de Serviços através da sua Área de Cliente ou através do Link da opção de Cancelamento disponível em sua Área de Cliente. Se você desejar cancelar seus serviços, por favor, siga os procedimentos corretos para fazer isto.

Reembolsos

Nenhum reembolso será feito em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço. No momento que você requerer o cancelamento, seu serviço será cancelado prontamente. Contas pagas adiantadas não poderão ter reembolso caso o cancelamento seja feito antes do tempo de utilização. Todos os serviços adicionais não são reembolsáveis.

Registro e Renovação de Domínios

Ao solicitar um registro ou renovação de domínios, o registro só será efetivado ou renovado, assim que comprovado o pagamento referente ao período de manutenção do domínio.

Você é o único responsável em solicitar a renovação dos seus domínios. O Órgão de Registro poderá realizar o congelamento ou cancelamento do domínio se não renovado. Recomendamos que renove os seus domínios com alguns dias de antecedência através da sua área de cliente, evitando congelamento e ou cancelamento do registro.

Pedidos com Domínios Gratuitos

A FRHOST não aceitará pedidos de hospedagem de sites, domínios com extensões gratuitas como por exemplo .TK, .CC.CO, .CF, .ML, .GA, .GQ entre outros. Um membro da nossa equipe realizará a verificação e validação do pedido, em caso de não cumprimento dos termos, o pedido será cancelado, sem qualquer aviso prévio.

E-mail Válido

O endereço de e-mail contido no cadastro deverá ser válido, funcional e deverá estar sempre atualizado, para que todos os e-mails enviados pela FRHOST Soluções para Internet possam chegar até você. É através de e-mail que entraremos em contato com você, para o envio de dados de acesso, faturas e boletos, tickets, entre outros. A FRHOST não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails com problemas, desatualizados e/ou inválidos.

Dados Cadastrais

Durante o processo de cadastro você concorda que informará todos os dados solicitados, comprometendo-se e assegurando que todas as informações são verdadeiras, corretas e completas, responsabilizando-se civil e criminalmente pelas mesmas. O uso de dados incorretos ou inválidos, poderá acarretar na suspensão e ou cancelamento imediato dos serviços contratados e ou pedido realizado, sem prévia notificação. Você é o único responsável em informar dados válidos e de mantê-los sempre atualizados, para que possa contratar e ou utilizar os nossos produtos e serviços.

Cláusula - Foro

Fica eleito o Foro da Cidade de Lins/SP, para dirimir, qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.