Termos de Serviços

Este acordo contém os termos de serviços que governam sua inscrição para os Serviços e Produtos relacionados à internet, fornecidos pela FRHOST Soluções para Internet.

Ao enviar seu pedido, você reconhece que leu estes termos, e que concorda com os termos contidos abaixo.

A FRHOST Soluções para Internet pode modificar quaisquer das condições contidas nestes termos e a qualquer momento. Qualquer modificação é efetiva ao ser publicada no site da FRHOST Soluções para Internet.

O uso continuado de nossos serviços constituem na aceitação de qualquer modificação publicada.

Se você não aceitar as condições de qualquer modificação não continue utilizando nossos serviços e notifique a FRHOST Soluções para Internet imediatamente sobre o cancelamento de seus serviços.

Lembre-se ao contratar os nossos serviços você concorda e confirma que leu estes termos.

Pedidos com Extensões Gratuítas

A FRHOST não aceitará pedidos de hospedagem de sites, e ou revenda de hospedagem, quando inserido no momento do pedido domínios com extenções gratuitas como por exemplo .TK, .CC.CO, .CF, .ML, .GA, .GQ entre outros.

Também não serão aceitos pedidos utilizando domínios que ainda não estejam registrados ou expirados, exceto quando o registro foi solicitado juntamente com o pedido do serviço de hospedagem e/ou revenda de hospedagem.

Um membro da nossa equipe realizará a verificação e validação do pedido, em caso de não cumprimento dos termos, o pedido será cancelado, sem qualquer aviso prévio.

Pedidos para Instituições Financeiras

A FRHOST não aceitará pedidos de hospedagem de sites, revenda de hospedagem  e ou registro de domínios, para websites de Instituições Financeiras que tenham como objetivo e atividade a realização de Empréstimos.

Um membro da nossa equipe realizará a verificação e validação do pedido, em caso de não cumprimento dos termos, o pedido será cancelado, sem qualquer aviso prévio.

 

Pagamentos

Você concorda em pagar por todos serviços e produtos que adquirir, e que a FRHOST Soluções para Internet poderá cobrá-lo. Você é o único responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças e por disponibilizar em seu cadastro dados válidos.

Você concorda que é seu dever acessar a sua área de cliente para verificar se existe algum pagamento em aberto.

O sistema da FRHOST Soluções para Internet, realizará a geração de novas faturas com antecedência e enviará uma notificação por e-mail, de acordo com o ciclo de pagamento do cliente e conforme prazos abaixo:

- Ciclo Mensal: 10 dias de Antecedência
- Ciclo Trimestral: 20 dias de Antecedência
- Ciclo Semestral: 50 dias de Antecedência
- Ciclo Anual: 70 dias de Antecedência
- Ciclo Bianual: 90 dias de Antecedência
- Ciclo Trianual: 120 dias de Antecedência

Além disto, o nosso sistema enviará antes do vencimento de 1 a 4 Notificações, chamadas de "Lembrete de Pagamento", estas notificações não se tratam de cobranças, mas sim de uma forma de mantê-lo informado sobre a situação de cada fatura gerada em nosso sistema, para o serviço e ou produto contratado com a FRHOST Soluções para Internet.

Por motivos diversos estar notificações por e-mail, podem, em algum momento, não chegar até o seu endereço de e-mail. Sendo assim, é extremamente importante fazer do ato de acessar sua área do cliente um hábito para evitar que sua conta seja bloqueado, devido algum pagamento em atraso.

Lembrando que você é o único responsável em manter as suas mensalidades em dia.

A FRHOST Soluções para Internet, ainda enviará notificações referente a pagamentos em atraso, não possuindo um limite para estas notificações. Conforme descrito nestes termos, você concordou em pagar por todos serviços e produtos que adquiridos e a FRHOST Soluções para Internet poderá cobrá-lo, a qualquer momento, através de notificações por e-mail.

O serviço será interrompido/Suspenso no 5º (Quinto) dia de atraso no pagamento e no 15º (Décimo Quinto) dia sua conta poderá ser excluída/Cancelada automaticamente pelo nosso sistema sem qualquer aviso prévio, por isto mantenha as suas mensalidades em dia para evitar a suspensão ou remoção dos seus serviços e ou produtos.

Após ao cancelamento da conta, não será possível realizar a recuperação dos seus arquivos, porque tanto os arquivos da conta como os seus backups serão removidos.

Em caso de pagamento por meio de depósito ou transferência bancária, o cliente é o único responsável em verificar previamente, na fatura gerada os dados corretos das contas bancárias disponíveis. Ao realizar um pagamento para uma conta inexistente e ou inativa (cancelada e não mais utilizada pela empresa) o pagamento não será considerado e um novo pagamento deverá ser realizado. Ao realizar um pagamento por depósito ou transferência é necessário o envio de um ticket de confirmação de pagamento, depósito/transferência não possuem confirmação automática de pagamento.

Cancelamentos

Para que não ocorra a renovação dos seus serviços e produtos, você precisa notificar a FRHOST Soluções para Internet sobre seu cancelamento com sete (7) dias antes do fim do período contratado.

Para notificar seu cancelamento você deve submeter um ticket de Cancelamento de Serviços através da sua Área de Cliente, usando o formulário de cancelamento e preenchendo corretamente as informações necessárias e solicitadas no formulário, ou através do Link de Cancelamento disponível em sua Área de Cliente.

Se você desejar cancelar seus serviços, por favor, siga os procedimentos corretos para fazer isto.

A FRHOST Soluções para Internet poderá cancelar o seu serviço e ou produto no caso do não pagamento da sua fatura mensal, trimestral, semestral, anual, bianual e ou trianual, ou a qualquer hora, sem notificação prévia, se em julgamento exclusivo da FRHOST Soluções para Internet, você estiver violando qualquer condição ou condições destes termos.

Se este acordo for terminado a qualquer tempo, a FRHOST Soluções para Internet lhe exigirá pagar imediatamente e sem descontos todas as cobranças, taxas e custos antes da data de finalização, incluindo, mas não limitado, multas sobre violações, danos e outros.

Reembolsos

Nenhum reembolso será feito em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço.

No momento que você requerer o cancelamento, seu serviço será cancelado prontamente.

Contas pagas adiantadas não poderão ter reembolso caso o cancelamento seja feito antes do tempo de utilização.

Registro de domínios que não forem concluídos por problemas nos dados cadastrais informados por você no ato da contratação, como por exemplo documento de CPF ou CNPJ inválido e ou cancelado pela Receita Federal do Brasil não serão reembolsados, um crédito correspondente ao registro será colocado na área do cliente para uso na contratação de outro serviço ou produto.

Todos os serviços adicionais não são reembolsáveis.

Registro de Domínios

Ao solicitar um registro de domínio junto a FRHOST Soluções para Internet, o registro só será realizado assim que comprovado o pagamento referente ao período de manutenção do domínio.

Dentro deste período, entre a contratação e a confirmação de pagamento, o domínio permanece disponível na internet para registro.

Caso o domínio solicitado seja registrado entre o período de contratação e confirmação de pagamento a FRHOST Soluções para Internet não poderá ser responsabilizada, e o cliente deverá escolher outro nome de domínio para registro, uma vez que a FRHOST Soluções para Internet não é responsável pelo Órgão de Registro Nacional ou Internacional, e sim, apenas pelo registro do domínio em questão.

Você é unicamente responsável por solicitar a renovação dos seus domínios.

Você é unicamente responsável em fornecer dados cadastrais válidos e corretos. Para domínios Nacionais são exigidos que documentos como CPF e ou CNPJ sejam informados no ato do Registro do Domínio, estes documentos devem estar ativos e válidos junto à Receita Federal do Brasil. A FRHOST não se responsabiliza por documentos inválidos ou não ativos junto à Receita Federal do Brasil, sendo você o único responsável no fornecimento destes dados.

Se o seu CPF ou CNPJ já estiver vinculado a outro provedor de hospedagem junto ao Registro BR, e adquiriu um domínio Nacional com a FRHOST, é necessário que você transfira os contatos para a FRHOST, o Registro BR não permite mais de um contato por CPF ou CNPJ. Para fazer isso você precisará da sua ID e Senha para acessar e alterar seus dados no Registro BR ou precisará contatar o seu contato junto ao Registro BR para fazê-lo por você. Se possuir ID e Senha em mãos e desejar que a nossa equipe realize este procedimento sem custos, contate-nos via área do cliente.

A FRHOST Soluções para Internet não se responsabiliza por falhas na renovação dos seus domínios.

Se o seu domínio foi registrado junto a nossa empresa, você deve verificar e tomar as ações necessárias para renovar um domínio que esteja expirando através da sua Área de Cliente, você é o único responsável por solicitar a renovação ou não do registro do seu domínio.

Quando você registrar um novo domínio Internacional, exemplo .COM, .NET e .ORG, transferir domínios internacionais existentes ou alterar o titular (proprietário) ou endereço de e-mail com suas informações de contato, você receberá um e-mail adicional com um link de ativação. Se você não clicar neste link, seu domínio será desativado após 15 dias, até que ocorra esta verificação. O bloqueio do domínio é realizado pelo Órgão de Registro e não pela FRHOST.

Migração de outros Provedores

A FRHOST Soluções para internet efetuará a migração e restauração de arquivos de backups de outros provedores caso solicitado pelo cliente sem qualquer custo adicional, mediante disponibilidade que deverá ser verificada previamente junto ao setor de suporte técnico da FRHOST.

A FRHOST Soluções para Internet não é responsável por backups gerados em outros provedores e ou correções de scripts. Após a migração o cliente é o único responsável em verificar a integridade dos arquivos e acesso ao website, antes do cancelamento junto ao outro provedor.

A FRHOST Soluções para Internet não é responsável por backups corrompidos gerados em outros provedores. Caso seja identificado um backup corrompido é de responsabilidade do cliente prover um novo acesso a equipe da FRHOST Soluções para Internet, para que um novo backup possa ser gerado e na impossibilidade do mesmo, o cliente deverá contatar o seu antigo provedor para obter um backup atualizado dos dados.

A FRHOST Soluções para Internet fica responsável apenas em migrar o arquivo e efetuar a sua restauração. A FRHOST não é responsável pelo arquivo gerado e ou problemas nos scripts migrados.

Órgãos Públicos

Se você pertence a um Órgão Público, antes de solicitar ou renovar o seu serviço de hospedagem e ou registro de domínios junto a FRHOST Soluções para Internet, verifique as documentações que necessitará para concluir a contratação/renovação.

Os documentos fornecidos pela FRHOST Soluções para Internet são Boleto Bancário + Nota Fiscal do Serviço, sendo a Nota Fiscal disponibilizada apenas após a realização do devido pagamento e mediante solicitação via área do cliente.

Outros documentos como certidões negativas e ou outras cópias de documentos da FRHOST Soluções para Internet devem ser solicitadas previamente para verificar a disponibilidade, sem exceções.

Então se você pertence a um Órgão Público, verifique questões documentais antes de efetuar a contratação ou renovação do seu serviço conosco.

E-mail Válido

É de extrema importância que utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro como também mantenha-o atualizado, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela FRHOST Soluções para Internet, porque é através de e-mail que entraremos em contato com você. Além disto você poderá adicionar e-mails adicionais como contatos.

Verifique também se o seu provedor de emails não possui antispam ativo.

A FRHOST não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails com problemas, desatualizados e/ou inválidos.

Pela da sua Área de Cliente através do menu "Emails" é possível verificar um Log/Cópia de todas as mensagens enviadas para você.

Dados Cadastrais

Durante o processo de cadastro você concorda que informará todos os dados necessários para o devido cadastramento, comprometendo-se e assegurando que todas as informações são verdadeiras, corretas e completas, responsabilizando-se civil e criminalmente pelas mesmas.

A utilização de dados incorretos, inválidos ou de terceiros sem autorização poderá acarretar na suspensão e ou cancelamento imediato dos serviços contratados, sem prévia notificação.

A FRHOST Soluções para Internet, também poderá, a qualquer momento, solicitar cópias dos documentos informados no cadastro, e o não envio das cópias solicitadas poderá acarretar na suspensão e ou cancelamento imediato dos serviços contratados.

O contratante é o único responsável em informar dados válidos e de mantê-los atualizados, para que possa contratar e/ou utilizar os nossos produtos e serviços.

Cláusula - Foro

Fica eleito o Foro da Cidade de Lins/SP, para dirimir, qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.