Uptime Garantido



single image

Garantimos a Qualidade

Se os nossos servidores não estiverem disponíveis em 99,8% do tempo dentro de um determinado mês, concedemos um crédito a nossos clientes, porque confiamos em nossa infraestrutura e na sua qualidade.

Muitas empresas garante o seu uptime, mas não mencionam o que acontece quando isto não ocorre.

Mantemos a confiabilidade em nossa rede, oferecendo-lhe um crédito para qualquer indisponibilidade fora da nossa política de Uptime Garantido.






Dúvida sobre Uptime? Veja as perguntas mais frequentes sobre Uptime


O que é Uptime?

Uptime, traduzido literalmente do inglês como "Tempo em Atividade", é a quantidade de tempo que um sistema de computador está ligado e desempenhando atividades computacionais sem descontinuidade deste estado de operação, ou seja, de forma ininterrupta. Se um servidor possuir uma porcentagem alta de uptime (e entenda no mínimo 99,5% como porcentagem alta) significa que seu website permanecerá todo esse tempo funcionando normalmente.

O que é Termos SLA ou Service Level Agreement?

Provedores de serviços podem estabelecer este acordo de nível de serviço com o usuário, de modo que o serviço seja prestado se mantendo no ar durante um tempo mínimo acordado. Em um contrato em informática contendo tal termo, quando o SLA ou Service Level Agreement não é cumprido, o provedor pode vir a conceder um desconto no serviço para o usuário, conforme o acordo estipulado.