Uptime Garantido



single image

Garantimos a Qualidade

Se os nossos servidores não estiverem disponíveis em 99,8% do tempo dentro de um determinado mês, concedemos um crédito a nossos clientes, porque confiamos em nossa infraestrutura e na sua qualidade.

Embora raramente temos problemas em nossos servidores que resultam em tempo de inatividade, admitimos que lapsos curtos nos serviços podem acontecer, porque se tratam de equipamentos eletrônicos como qualquer outro, mas quando isso acontece, você não tem que pagar, e isto nós garantimos.

Muitas empresas garante o seu uptime, mas não mencionam o que acontece quando isto não ocorre. Mantemos a confiabilidade em nossa rede, oferecendo-lhe um crédito pro-rata para qualquer indisponibilidade fora da nossa política de Uptime Garantido.

Maiores informações sobre a nossa Garantia de Uptime, acesse a nossa política de disponibilidade Clicando Aqui.






Dúvida sobre Uptime? Veja as perguntas mais frequentes sobre Uptime


O que é Uptime?

Uptime, traduzido literalmente do inglês como "Tempo em Atividade", é a quantidade de tempo que um sistema de computador está ligado e desempenhando atividades computacionais sem descontinuidade deste estado de operação, ou seja, de forma ininterrupta. Se um servidor possuir uma porcentagem alta de uptime (e entenda no mínimo 99,5% como porcentagem alta) significa que seu website permanecerá todo esse tempo funcionando normalmente.

O que é Termos SLA ou Service Level Agreement?

Provedores de serviços podem estabelecer este acordo de nível de serviço com o usuário, de modo que o serviço seja prestado se mantendo no ar durante um tempo mínimo acordado. Em um contrato em informática contendo tal termo, quando o SLA ou Service Level Agreement não é cumprido, o provedor pode vir a conceder um desconto no serviço para o usuário, conforme o acordo estipulado.