Política Anti-Spam

A FRHOST Soluções para Internet possui uma política de tolerância zero em relação a e-mails comerciais não solicitados, também conhecido como "SPAM" ou disparo de e-mails em massa através dos nossos planos de hospedagem compartilhada.

Ao utilizar os nossos serviços você se compromete e concorda a não realizar esta prática. Lembrando que no ato da contratação de qualquer serviço de hospedagem/serviço, nossos termos são apresentados e devem ser marcados antes de finalizar a contratação, caso contrário não conseguirá concluir a contratação do serviço e ou produto desejado.

Caso a prática de SPAM ou e-mails em massa seja detectada em sua conta, ela poderá ser removida sem qualquer aviso prévio, como dissemos, possuímos uma política de tolerância zero em relação a e-mails comerciais não solicitados (SPAM) e ou disparo de e-mails em massa.

Se necessita enviar uma grande quantidade de e-mails, caracterizado como e-mail marketing e ou massa, é necessário a contratação de planos específicos para esta finalidade, junto a empresas que possuem este tipo de serviço para contratação.

A definição de SPAM

Uma mensagem eletrônica é "SPAM" se:

1- A identidade e contexto pessoal do receptor são irrelevantes porque a mensagem é igualmente aplicável a muitos outros potenciais receptores;

2- O receptor não deu permissão deliberadamente, com verificação garantida, explícita e ainda: revogável para que ela fosse enviada;

3- A transmissão e recepção da mensagem aparece para o receptor para dar um benefício desproporcional para o remetente;

Você será citado como "Abuso de E-mail" se você enviar qualquer e-mail a pessoas que não tenham pedido para receber especificamente o e-mail a partir de você.

A origem do envio de tal e-mail é irrelevante. Após confirmação de abuso, qualquer cliente da FRHOST Soluções para Internet engajado nessa prática terá seu serviço suspendido e removido.

O SPAM não apenas trazem tensão ao afetar negativamente o Uptime do servidor e seu desempenho. Além disso, você também sujeita o servidor à possibilidade de entrar em Listas Negras ou BlackLists.

Envio de Emails

1- O número de mensagens com permissão para serem enviadas por hora, por domínio, através dos nossos servidores é de até 200 mensagens por hora, e para uso convencional sendo proibido a utilização dos serviços de e-mail para E-mail Marketing/Massa.

2- Você não deve tentar esconder, forjar ou representar de maneira errada o remetente do e-mail e o domínio do site.

Ao ser identificada uma conta efetuando disparo de SPAM e ou e-mails em massa, seja para qualquer finalidade, a conta poderá ser suspensa e removida sem aviso prévio.

Utilizações Proibidas

O envio de qualquer forma de E-mail não solicitado através dos servidores da FRHOST Soluções para Internet é proibido.

Do mesmo modo, o envio de spam a partir de outro provedor de serviço fazendo propaganda de um site, endereço de e-mail ou a utilização de qualquer recurso hospedado nos servidores da FRHOST Soluções para Internet é proibido.

Não é permitido hospedar em nossos servidores, aplicações desenvolvidas para a finalidade de envio de e-mails em massa/marketing. Ao ser identificado o usuário responsável será notificado pelo setor de Abuse e a aplicação envolvida deverá ser removida da conta em até 24hs. Caso o nosso pedido não seja atendido a conta poderá ser removida sem qualquer aviso prévio ou cancelada em caso de reincidência.

As contas ou serviços da FRHOST Soluções para Internet não devem ser usados para solicitar clientes ou coletar 'replies to' de mensagens enviadas a partir de outro Provedor de Serviço de Internet onde essas mensagens violam essa Política ou de outro provedor.

Se existirem mais do que três reclamações registradas contra seu Site/IP em um dia, ele será suspenso e a conta poderá ser removida sem aviso prévio.

Os usuários são proibidos de violar ou tentar violar a segurança da rede FRHOST Soluções para Internet, onde violações de sistema ou segurança de rede podem resultar em responsabilidade civil ou criminal.

Uso da rede de computadores da FRHOST Soluções para Internet para o trânsito de e-mails com cabeçalhos inválidos ou alterados, de forma a dificultar ou impedir a identificação da sua origem.

Envio de e-mails através de servidores de e-mails de terceiros sem a autorização dos respectivos responsáveis (Relaying).

Utilização da conexão dos servidores e e-mails da FRHOST Soluções para Internet a partir de servidores de e-mails de terceiros.

O serviço contratado é para Hospedagem de Sites não sendo destinado para outros fins divergentes.

Atenção: A equipe da FRHOST Soluções para Internet investigará contas que estejam envolvidas, e o usuário que infringir estes termos terá sua conta suspensa ou removida de nossos servidores sem qualquer aviso prévio e não é de responsabilidade da FRHOST disponibilizar Backups de usuários que infringirem algum dos termos acima descritos após terem suas contas removidas.

Cláusula - Foro

Fica eleito o Foro da Cidade de Lins/SP, para dirimir, qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.