Seletor de PHP



single image

A Escolha é Sua

Percebemos que oferecendo apenas uma versão do PHP, alguns clientes não poderiam rodar aplicações que exigissem outras versões, desta forma a FRHOST achou necessário encontrar uma solução que os nossos clientes e parceiros pudessem decidir qual versão utilizar.

Afinal, todo mundo gosta de ter opções, e o mais importante é que novos clientes não querem ver apenas versões padrões. Assim, nossos administradores trabalharam e lançaram uma solução que pode executar várias versões do PHP ao mesmo tempo, após solicitações dos nossos clientes.

Muito legal, né? Agora a FRHOST conta com uma solução para que você possa selecionar a versão do PHP desejada, através de uma interface fácil de usar, dando suporte as versões 5.3, 5.4, 5.5, 5.6, 5.7 e 5.7.1.

Disponível nos planos de Hospedagem e Revenda.





Dúvidas sobre o Seletor de PHP? Veja as perguntas mais frequentes sobre o seletor de PHP


Está disponível em todos os planos de hospedagem e Revenda?

Sim. O seletor de PHP ou PHP Selector está disponível em todos os planos de hospedagem de sites e revenda de hospedagem que possuem painel de controle cPanel como painel de gerenciamento da hospedagem.

Preciso solicitar a liberação deste recurso?

De maneira nenhuma. O Seletor de PHP já está disponível em todos os nossos planos de hospedagem de sites e revenda de hospedagem, basta acessar o seu painel de controle cPanel.

Preciso escolher qual versão utilizar?

Você precisará alterar a versão apenas se desejar utilizar outra versão diferente da padrão que é a 5.3.

Existe alguma taxa para utilizar o recurso?

Não. A FRHOST nunca cobraria por um recurso que pode ser oferecido gratuitamente aos nossos clientes e parceiros.

Onde escolher a versão que desejo utilizar?

É muito simples, acesse seu painel de controle cPanel, role até a guia "SOFTWARE" e clique na opção "Selecionar Versão do PHP". Em caso de dúvidas, basta contatar o nosso suporte que teremos o enorme prazer em lhe prestar todo o apoio necessário.

Posso ativar/desativar extensões e configurações do PHP?

Claro. Este é um dos recursos do nosso Seletor de PHP, através do seu painel de controle você poderá ativar ou desativar extensões, dentre as extensões disponíveis, além de configurações do PHP, de acordo com as recomendações do seu desenvolvedor.