Garantia de Disponibilidade

Este acordo de Garantia de Disponibilidade ou SLA aplica-se se você tem conosco qualquer plano de Hospedagem de Sites, Hospedagem Streaming ou Revenda de Hospedagem de Sites e se encontra com os seus pagamentos em dia junto a FRHOST Soluções para Internet.

Nível de serviço

A FRHOST Soluções para Internet garante conectividade de 99.8% do tempo ou Uptime de 99.8%.

Créditos

A FRHOST Soluções para Internet se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram. Se você adquiriu um serviço conosco, os termos abaixo continuarão em vigor enquanto você for um cliente ativo.

Eventualmente caso não haja disponibilidade de acesso ao seu website, a FRHOST Soluções para Internet irá creditar calculando como mostra abaixo. O crédito máximo não pode ultrapassar o valor mensal do serviço.

Para que você possa receber o crédito em sua conta, você deve requerer tal crédito dentro de 7 (sete) dias após ter experimentado indisponibilidade de acesso ao site. Você precisa solicitar enviando um pedido ao nosso departamento financeiro através da sua área de cliente. A mensagem deve contar seu domínio, data e hora da indisponibilidade do seu website. Créditos são concedidos dentro de 10 dias de seu requerimento e disponibilizados em sua área de cliente caso haja indisponibilidade do seu website.

Restrições

Créditos não devem ser concedidos a você caso não tenha disponibilidade do website resultante de:

1. Manutenção agendada;

2. Seu comportamento ou falha de seu equipamento, programas ou aplicações;

3. Circunstâncias além do controle da FRHOST Soluções para Internet, incluindo, porém não limitando-se a: atos de qualquer corpo governamental, guerra, sabotagem, embargo, fogo, tsunami, furacão ou qualquer outro desastre natural, Ataques DDOS, interrupções de comunicação de terceiros, incluindo propagação DNS, falha de software ou hardware;

Limitações

Problemas online ocorrem continuamente. Pode chegar um tempo em que você poderá não conseguir acessar seu site ou qualquer outro serviço.

Isto não é necessariamente um problema na FRHOST Soluções para Internet. Talvez seu provedor de internet esteja experimentado dificuldades técnicas, ou talvez possa estar ocorrendo um problema de rota entre seu provedor de acesso à internet e o data center utilizado pela FRHOST Soluções para Internet, tornando a comunicação impossível.

Nós não podemos tomar a responsabilidade de tais problemas. Nossos agentes de monitoramento determinam o uptime de nossos serviços, e não do cliente.

Cláusula - Foro

Fica eleito o Foro da Cidade de Lins/SP, para dirimir, qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.