Política de Privacidade

A FRHOST Soluções para Internet provê atendimento e suporte 24hs por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano a todos os nossos clientes. Nosso atendimento é realizado exclusivamente de forma online/digital.

Nós limitamos nosso atendimento ao conhecimento de nossos profissionais.

Estas são nossas limitações de suporte:

• A FRHOST Soluções para Internet prove atendimento e suporte relacionado ao produto contratado. Nós não fornecemos suporte a aplicações específicas, scripts ou programação, como por exemplo, HTML, PHP ou sistemas de terceiros.

• O usuário deverá solicitar apoio no departamento especifico ao seu problema, dúvida ou solicitação. A nossa equipe de suporte técnico poderá negar atendimento caso o motivo do contato não esteja ligado ao suporte de nossos serviços e produtos. O usuário que insistir no atendimento poderá ser advertido, e se o usuário destratar a nossa equipe de suporte técnico após ter o atendimento negado poderá ter sua conta suspensa e os serviços negados pela FRHOST Soluções para Internet.

• A FRHOST Soluções para Internet prove suporte somente ao titular da conta, não prestamos qualquer tipo de suporte a terceiros e/ou clientes dos titulares. Se este problema for detectado o titular será comunicado e se o problema não for resolvido a FRHOST Soluções para Internet decidirá o que fazer com o cadastro e conta em questão sem aviso prévio.

• Não está incluído na presente prestação de serviço o atendimento e suporte em desenvolvimento de páginas PHP, HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, Activex, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web e relacionados a sua conta na FRHOST Soluções para Internet. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má codificação, erro de scripts, nosso suporte se exime da obrigação de corrigi-los.

• Não está incluído na presente prestação de serviço o atendimento e suporte em solicitações e ou dúvidas relacionadas a SEO (Search Engine Optimization) ou na aplicação destas técnicas. O usuário neste caso, deverá consultar um desenvolvedor, webmaster e ou agências que trabalham, unica e exclusicamente, com técnicas de SEO. O usuário precisará ter todo o conhecimento necessário na aplicação, termos e ou qualquer dúvida relacionadas a SEO. Documentações sobre SEO (Search Engine Optimization) estão disponíveis na internet, para pesquisa e estudos destas técnicas. Caso o usuário opte na realização deste tipo de configuração, sem ajuda de um profissional, será necessário, por se tratar de um assunto complexo, conhecimento técnico e avançado do usuário.

• Não está incluído na presente prestação de serviço o atendimento e suporte na otimização de códigos e aplicações, como por exemplo PHP, HTML, CSS, Joomla, Wordpress, etc. A otimização de códigos para se obter um melhor desempenho ou que apresentem problemas de uso de recursos, devem obrigatoriamente serem realizadas pelo desenvolvedor e ou webmaster responsável.

• O construtor de sites da FRHOST Soluções para Internet é disponibilizado como cortesia a todos os clientes, não efetuamos suporte técnico em desenvolvimento e criação de sites para o construtor. O desenvolvimento e configuração do site do cliente são de responsabilidade do mesmo. A FRHOST Soluções para Internet só garante o ótimo funcionamento do construtor, bem como atualizações e inclusão de novos templates todos os meses. A inclusão de novos templates pelo usuário não será possível, onde somente o desenvolvedor do construtor de sites poderá incluí-los.

Nós o encorajamos que visite nossa Base de Conhecimento antes de solicitar suporte.

Prazo de Resposta ao seu Pedido de Suporte Técnico

O prazo normal de atendimento é de 30 minutos a 24 horas, sendo que a resolução do problema ocorrerá de acordo com a complexidade do problema, e o seu grau de gravidade.

Disponibilizamos dos seguintes tipos de atendimento:

- E-mail (24hs por dia);
- Ticket de Suporte (Helpdesk 24hs por dia);
- Atendimento via Chat Online (Horário Comercial)

Exemplos de Suporte não Cobertos pelo nosso Atendimento

1- Administração dos DNS de seu domínio: Não é coberto por nosso suporte de gerenciamento;

2- Administração dos módulos seu site: Não é coberto por nosso suporte de gerenciamento;

3- Programação de scripts e páginas do seu site: Não é coberto por nosso suporte de gerenciamento;

4- Suporte aos seus clientes: Não é coberto por nosso suporte de gerenciamento;

5- Correção e ou atualização de scripts e ou aplicações hospedadas;

6- Aplicação de Técnicas de SEO (Search Engine Optimization);

7- Cadastro do seu domínio/website em mecanismos de pesquisa;

8- Otimização de códigos ou aplicação que estejam consumindo muitos recursos;

Os pedidos de suporte técnico que não se enquadrarem a estas normas serão respondidos, mas não terão resolução, em caso de insistência do usuário o mesmo será bloqueado em nosso suporte até que as partes responsáveis tenham o aceite por parte do mesmo.

Abuso de suporte

É considerado abuso no suporte:

- O Uso de caracteres maiúsculos sugestionando grito.

- Ameaças de qualquer natureza à empresa e/ou aos seus funcionários.

- Uso de palavrões e/ou palavras de baixo nível.

- Agressão a moral ou a ética dos profissionais de suporte assim como da empresa.

- Abertura de vários chamados (tickets) na Central do Cliente que tratem de um mesmo assunto.

Nestes casos será aplicada a seguinte regra:

1º Ocorrência: Advertência formal por e-mail ou ticket e bloqueio do suporte por 24 horas.

2º Ocorrência: bloqueio do suporte por mais de 24 horas por comentário que o cliente adicionar ao ticket, e-mail ou atendimento online.

3º Ocorrência: o acesso ao suporte e ao site será bloqueado sendo liberado apenas após o pagamento da multa relativa.

O desrespeito a estes termos será tratado como ABUSO e as medidas listadas serão adotadas irrevogavelmente.


Cláusula - Foro

Fica eleito o Foro da Cidade de Lins/SP, para dirimir, qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.