Agendamento de atualização do PHP

Prezado Cliente,

 

Focando sempre em manter os nossos servidores com o mais alto índice de segurança e estabilidade para você, iniciamos hoje (17/10/2012) o envio de comunicados, informando sobre o agendamento realizado para atualizar a versão atual do PHP (5.2) para a nova versão 5.3, atualização esta que ocorrerá em 17 de Novembro de 2012.

 

Existem diversos problemas de segurança em versões consideradas antigas, e a versão 5.2 do PHP passa a ser uma delas pois não está sendo mais atualizada pelos próprios desenvolvedores do PHP, portando esta atualização além de altamente recomendável é basicamente obrigatória.

 

Pedimos que dentro deste prazo de 30 dias até a atualização, você ou o seu administrador venham adaptar seu sistema para a nova versão do PHP 5.3, desta forma, não haverá apenas um benefício de segurança, você também terá o benefício de contar com as ferramentas mais atualizadas para utilizar em seu desenvolvimento!

 

Seguem abaixo algumas informações que você e seu administrador devem levar em consideração:

 

Funções depreciadas e que serão futuramente serão desativadas e sua alternativa:

 

http://www.php.net/manual/en/migration53.deprecated.php

 

Algumas incompatibilidades da nova versão 5.3:

 

http://www.php.net/manual/en/migration53.incompatible.php

 

Mais informações sobre a migração do php 5.2 a php 5.3:

 

http://php.net/manual/en/migration53.php

 

Estaremos sempre focados em manter o nosso nível e qualidade e excelência na prestação de serviços, porque hospedagem php e hospedagem de sites php é com a FRHOST.

 

Atenciosamente,
Equipe de Operações
FRHOST Soluções para Internet
www.frhost.com.br