Pagamento Recorrente com Cartão de Crédito

Após várias solicitações, afim de facilitar os pagamentos, a partir de Outubro de 2020 estaremos aceitando pagamentos recorrentes (automáticos) para qualquer serviço contratado com a FRHOST. 

Sabemos que o dia a dia corrido nos tempos atuais, é normal acabar se esquecendo de pagar alguma fatura, mas no final isso acaba gerando certos transtornos, por exemplo o bloqueio do seu serviço de hospedagem ou o congelamento do registro do seu domínio pela não renovação, não é mesmo. 

Para facilitar o processo de pagamento, agora todos clientes podem cadastrar um cartão de crédito para que seja feita a cobrança automaticamente.

1. Como posso ativar este recurso na minha conta?

Para novos clientes o processo é muito simples, ao finalizar um novo pedido escolha o método de pagamento Cartão de Crédito, cadastre o seu cartão de crédito e marque a opção “Autorizo Pagamentos Recorrentes Neste Cartão“, pronto, o processamento do pagamento ocorrerá no dia do vencimento da fatura de forma automática.

Se você já é nosso cliente, acesse qualquer fatura em aberto, mas antes do vencimento, escolha o método de pagamento Cartão de Crédito e cadastre o seu cartão de crédito, não se esquecendo de marcar a opção “Autorizo Pagamentos Recorrentes Neste Cartão“, se não marcar esta opção o seu cartão não será cadastrado para pagamentos recorrentes. Caso tenha alguma fatura em atraso, o sistema não irá processar o pagamento automático nesta fatura, para isto acesse a fatura em atraso e realize o pagamento manualmente.

2. E como funciona o pagamento recorrente através de cartão de crédito?

É simples, no dia do vencimento da sua fatura, caso tenha um cartão de crédito cadastrado e marcado a opção “Autorizo Pagamentos Recorrentes Neste Cartão“, o nosso sistema irá realizar o processamento do pagamento da sua fatura, diretamente em seu cartão de crédito de forma totalmente automática, e somente no dia do vencimento.

3. Posso inserir mais de um cartão e crédito ou remover algum cartão de crédito cadastrado?

Sim, você poderá cadastrar mais de um cartão de crédito, porém precisará escolher qual deles será o padrão para captura automática. Você também poderá remover qualquer cartão de crédito cadastrado conosco.

Esperamos que gostem dessa nova facilidade e qualquer dúvida contate o nosso setor financeiro.