Erro de Token Inválido

Prezado(a) Cliente,

E-mails enviados pelo nosso sistema antes do dia 13/10/2020, com as opção de “Acesso Direto – Clique Aqui” disponível no conteúdo de todos os nossos e-mails, bem como nos e-mails onde existe um botão com a descrição “Visualizar e Pagar” geralmente disponíveis nos e-mails de novas faturas, lembretes de pagamento e faturas em atraso, estão com estas opções desabilitadas.

Se recebeu algum e-mail antes do dia 13/10/2020 e ao tentar clicar em “Acesso Direto – Clique Aqui” ou no botão “Visualizar e Pagar” será retornado o erro “Erro Token Inválido” o que é esperado.

Neste caso basta realizar o acesso a sua área de cliente, utilizando os seus dados de autenticação, e-mail e senha criados no momento da contratação do serviço conosco, através do seguinte link:

Todos os nossos sistemas (FRHOST) foram atualizados, e um novo sistema de Tokenização mais moderno foi implantado.

É importante que você tenha os dados de acesso a área do cliente (e-mail e senha), que criou no ato da contratação, armazenados em seu computador em local seguro, mas caso não se recorde dos seus dados de acesso, uma nova senha poderá ser solicitada utilizando o endereço abaixo:

Todos os e-mails enviados pelo nosso sistema a partir do dia 13/10/2020 já estão com o novo sistema implantado, e realizarão o login via AutoLogin normalmente.

Em caso de dúvidas, contate o nosso setor de suporte.