O PIX agora está disponível como forma de pagamento

O PIX já está disponível para você realizar o pagamento das suas faturas na FRHOST.

É muito simples realizar o seu pagamento via PIX, e o melhor sem custos para você, para isto basta acessar a fatura que deseja realizar o pagamento, e na opção de “Escolha a Forma de Pagamento” selecione “Transferência Bancária” depois clique em “PIX – Pagamento Instantâneo“, pronto na nova janela estará disponível o nosso QR Code PIX e Chave/Código PIX, você escolhe, utilize o QR Code ou Chave/Código.

Ainda não conhece o PIX? Não tem problema, vamos te explicar de forma bem resumida, segue o fio:

Com o PIX, as transações bancárias passam a ser realizadas 24 horas por dia, todos os dias da semana e em todos os dias do ano, o que inclui finais de semana e feriados. Mas a velocidade e disponibilidade nas transações não são as únicas vantagens que o novo sistema oferece.

O PIX vem para revolucionar a velocidade com que os pagamentos são realizados no Brasil. Quando o Banco Central diz que o seu mais novo sistema é instantâneo, não é modo de falar: as transações bancárias pelo PIX acontecem em até 10 segundos.

Segundo o próprio Bacen, o novo sistema é uma forma completamente segura e interoperável de pagamento, que vem para mudar a intermediação financeira do país.

Tudo isso vai ser possível a partir de QR Codes ou Chave/Código PIX, para concluir o pagamento e o melhor em apenas alguns segundos e com a possibilidade de realizar as operações diretamente através do seu smartphone.

No fim das contas, o Pix vai possibilitar muito mais praticidade e segurança, tanto para quem paga quanto para quem recebe.

Se você ainda não possui uma chave PIX, basta solicitar o cadastro da sua chave através do aplicativo do seu banco, este procedimento é simples e gratuito.

Verifique junto ao seu Banco se ele realizará alguma cobrança para o envio ou recebimento de transações via PIX.

Então, vamos de PIX?