Hospedagem de Sites com Ativação Imediata

Na FRHOST hospedagem de sites você assina um plano de hospedagem web e já sai com ele totalmente ativado e funcional. Isto mesmo, você efetua o cadastro de um de nossos planos de hospedagem de páginas e em seguida você já recebe um e-mail com todos os dados para você administrar a sua conta de hospedagem do seu domínio.

Leia Mais

Fim da Promoção 30 Dias Grátis !

Fim da Promoção 30 Dias Grátis ! A promoção 30 dias grátis foi um sucesso, e muitas pessoas assinaram os seus planos de hospedagem com 30 dias grátis para testes. Mas a promoção chegou o final e com muito sucesso. Mais de 500 assinaturas foi registradas com esta promoção, mas o que era bom, terminou. […]

Leia Mais

Deixe seu PC mais Rápido

Tirar poeira do PC pode deixá-lo mais rápido; aprenda a fazer a limpeza. O computador muitas vezes fica em segundo plano na hora da faxina da casa: uma simples passada de flanela no gabinete e monitor bastam para muitas pessoas. Contudo, manter o computador limpo ajuda no seu bom funcionamento e durabilidade da máquina. Além […]

Leia Mais

Comunidade Online

Infelizmente o nosso Fórum foi desativado. Comunidade Online Para dúvidas contate o nosso departamento de suporte técnico. FRHOST Hospedagem de Sites – Trabalhando em Soluções para Internet para Você SEM POSTS RELACIONADOS.

Leia Mais

Planos de Hospedagem

Acesse agora mesmo: www.frhost.com.br e conheça o melhor servidor de hospedagem de sites, hospedagem de páginas, hospedagem de domínio e hospedagem web do Brasil.  Hospedagem barata? Não ! O melhor custo benefício do Brasil com os melhor Recursos e Planos? SIM ! A FRHOST conta com diversos planos de hospedagem de sites, temos certeza que […]

Leia Mais

Foi Punido no Google?

Verificação no Google Entre no buscador e faça uma pesquisa da seguinte forma: “site:www.seusite.com.br” para verificar se você ainda está na index. Caso, você não veja nada ou somente sua index , sim o seu problema é bem grave, mas não se desespere, o que você tem que fazer é trabalhar rápido, identificar o(s) problema(s) […]

Leia Mais

Faça um Blog de Sucesso

Na blogosfera podemos dizer que conteúdo é tudo! A coisa mais importante que você pode fazer no seu blog é escrever artigos de qualidade anexando a ele imagens e vídeos sempre que possível, pois é agradável ler um artigo e ver um vídeo ou foto relacionado. Se seus artigos forem mal feitos os visitantes podem até chegar ao seu blog mas dificilmente irão retornar, com isso você não conseguirá links de outros blogs e sites de qualidade, que por sinal são parte da estratégia de SEO.

Leia Mais

Hospedagem de Sites PHP

Temos a melhor Configuração para todos os Planos de Hospedagem Web, Hospedagem MySQL, Hospedagem Java, Hospedagem JSP, Hospedagem Cgi-Perl, Hospedagem PostgreSQL, Hospedagem de Sites Linux mas gostaríamos de frisar que somos profissionais em hospedagem de site desenvolvidor em PHP.

Leia Mais

Hospedagem JOOMLA

A FRHOST Hospedagem de Sites é especializada em atendimento a empresas e profissionais liberais com sites em formato JOOMLA.

Não deixe de consultar os nossos planos de hospedagem de sites, temos os mais diversos espaços e transferência mensal com significativa vantagem.

Temos um suporte que valoriza os sites desenvolvido e criados em JOOMLA com dicas e atendimento diferenciado no mercado.

Hospedagem de site com qualidade e excelência !

Temos um plano certo para você. Qualquer dúvida entre contato com nosso setor de suporte online www.frhost.com.br ou através de nossa central de atendimento ao cliente: www.frhost.com.br/central.

Leia Mais