Atualização de Recursos nos Planos de Hospedagem de Sites

Atualização de Recursos nos Planos de Hospedagem de Sites

A FRHOST informa que todos os planos de hospedagem de sites passaram por reestruturação completa, principalmente em recursos como:

– contas de emails para Ilimitados;
– banco de dados MySQL para Ilimitados;
– apontamento de domínios para Ilimitados;
– domínios adicionais/suplementares para Ilimitados;
– aumento de 10 para 15~20% de utilização de recursos como processamento e memória;
– entre outros;

Outra alteração foi no espaço em disco em um dos planos, que antes era Ilimitado, passou a ser Limitado, devido a alguns recursos não serem mais disponibilizados pelo nosso Datacenter.

Esta alteração somente ocorreu para os clientes que possuíam planos de hospedagem a mais de 15 meses ou planos que possuíam recursos desatualizados. Os valores dos planos também sofreram alterações devido a quantidade de recursos inseridos em cada um dos planos e porque não ocorria um aumento a mais de 2 anos nos valores individuais de cada um dos planos de hospedagem comercializados pela FRHOST.

Esta atualização visa somar na qualidade dos serviços e nos benefícios para o usuário, principalmente o aumento de processamento e memória por plano.

Se desejar pode estar efetuando um upgrade ou Dowgrade para o plano que desejar, para isto encaminhe um ticket para o nosso setor de suporte técnico, informando o plano desejado. E para conferir todos os planos, acesse:

www.frhost.com.br/hospedagem-de-sites.html

Caso possua qualquer tipo de dúvida, o nosso atendimento estará a sua disposição, como sempre.