Hospedagem com Softaculous

Novidade! Planos de Hospedagem com Softaculous

Todos os planos de hospedagem de sites da FRHOST, agora passam a ter mais uma poderosa ferramenta de instalação de scripts, o Softaculous, um instalador de scripts que possui a mesma função do Fantástico que você já conhece, porém com a diferença de ter mais de 138 scripts pré instalados.

Instale mais de 138 scripts em apenas alguns segundos com o instalador Softaculous. O Softaculous é rápido, leve e muito fácil de utilizar, você pode ter o seu site instalado e funcionando quase que instantâneamente. Com apenas alguns cliques e um processo de instalação ultra rápido, você pode ter o o seu site instalado ou script funcionando em apenas alguns segundos, e a manutenção, fica por conta do Softaculous. E tudo isto gratuitamente em nossos planos de hospedagem EUA.

Acesse: Hospedagem com Softaculous

Hospedagem com Softaculous

O Softaculous faz instalações de scripts para você, de forma totalmente automatizada, se fosse instalar os mesmos scripts manualmente você teria que realizar o upload dos arquivos, alterar permissões de arquivos e pastas, arquivos de configuração e criação de bases de dados, mas com o Softaculous você pode instalar centenas de scripts com apenas alguns cliques. Nunca foi tão fácil instalar scripts para blog, fórum, livro de visitas, joomla, wordpress, prestashop, magento, moodle, entre centenas de outros scripts pré instalados com o Softaculous.

Conheça hoje mesmo os nossos planos de hospedagem de sites e aproveite mais esta cortesia da FRHOST, trazendo sempre novidades para você.