Cpanel Rvskin em todos os Planos

CPanel Rvskin em Português em todos os Planos da FRHOST

O Painel de Controle (cPanel) facilita e simplifica os comandos de funções relativos a sua conta de hospedagem de forma fácil e interativa. A FRHOST oferece em todos os seus planos de assinatura cPanel em português totalmente grátis.

Principais Funções do Painel de Controle:

Gerenciador de arquivos
Este recurso serve para criar, carregar, mover, renomear e apagar arquivos e diretórios. Ideal para usuários com pouca experiência com FTP.

Mudar senha
Se desejar alterar a sua senha de acesso ao servidor por questões de segurança, você poderá fazer diretamente no Painel de Controle através dessa função. Você também poderá mudar a senha de acesso do painel de controle, estatísticas, FTP e SSH.

Informações da conta
O Painel de Controle lhe permitirá acesso a todas as suas conta: quanto espaço da conta você está usando, subdomínios, bancos de dados, recursos de e-mail, contas de FTP, tráfego de dados, etc.

Adicionar/Remover contas
Permite que você crie com facilidade novas contas POP3, troque as senhas, acesse o webmail, e outras funções pertinente a seus e-mail.

Endereço pega-tudo
Se algum e-mail enviado para sua conta estiver com o nome errado, esta função permite que mesmo errado ele seja direcionado para sua conta.

Respostas automáticas
Você poderá configurar respostas automáticas para suas contas de e-mail, criando um texto de mensagem a seu critério.

Bloquear emails
Através desta opção você poderá bloquear remetentes de e-mails indesejados.

Redirecionamentos
Esta função torna possível configurar seus endereços de e-mail para enviar uma cópia de mensagens recebidas para outros endereços de e-mails que você escolher.

Listas de e-mail
Permite criar grupos de correspondência, cadastrando novos participantes e definindo quem são os gerentes ou mudar para informativo.

Subdomínios
Esta opção torna possível configurar subdomínios de seu domínio apontando para um diretório dentro de seu website. Exemplo: http://setorx.seunome.com.br

Extensões Microsoft FrontPage
Esta opção instala as extensões FrontPage 2002 para que você use todos os recursos deste webeditor, inclusive para versões anteriores.

Central de CGI
A Central CGI permite instalar diversos scripts em sua conta, tais como contadores, livro de visitas, relógio, contagem regressiva, CGI-Mail, Formmail, pesquisa no site e outros, de uma forma rápida e simples, não exigindo muito conhecimento técnico.

Proteger diretórios com senhas
Voce poderá criar seções em seu site onde somente pessoas autorizadas tenham acesso através de login e senha.

Gerenciador do FTP
Você poderá criar facilmente novas contas de FTP, FTP anônimo, mensagens de conexão, podendo restringir uma conta FTP a um determinado diretório. Com o FTP anônimo os visitantes de seus site podem fazer download de arquivos sem problemas, é prático para disponibilizar programas, músicas, etc.

Sala de bate-papo
É possível criar um ambiente onde os visitantes se comuniquem, abrindo salas de conversação, ou um ambiente para você atender a seus clientes. Tudo isto apenas incluindo uma linha de código em sua página.

Acesso à e-mails pela Web (Webmail)
O Webmail serve para você ler seus e-mail de qualquer lugar, acessando o site.

Estatísticas da conta (Webalizer e Analog)
Este recurso lhe permite acompanhar com detalhes as visitas ao seu website, informando sobre quantidade de visitas e outras informações sobre acessos ao seu site, com demonstrativos numéricos e gráficos. Você poderá saber de onde os seus visitantes estão vindo antes de visitarem o seu site, quais são as páginas mais visitadas entre outras informações.

Dúvidas acessem: www.frhost.com.br ou fale com o nosso atendimento online 24 horas por dia, 365 dias por ano, se preferir abra um ticket com o nosso suporte técnico.

FRHOST Hospedagem de Sites

Hospedagem de Qualidade