Hospedagem de Sites ASP e PHP

Hospedagem de Sites ASP e PHP em um mesmo Plano de Hospedagem

Hospedagem de Sites ASP grátis, isto mesmo Hospedar sites em ASP agora é grátis na FRHOST. (Chillisoft ASP)

Isto mesmo, pensando em você a FRHOST modernizou ainda mais os planos de hospedagem de sites de nossos servidores web.hospedagem linux ou hospedagem windows, nós fomos além, juntamos tudo, e tornamos os nossos planos de hospedagem de sites em “Total Flex“, hospedar um site em asp e outra para você hospedar um site em php, hospeda sites nas duas linguagens ASP e PHP, e ainda você pode hospedar em sua conta, HTML, JAVASCRIPT, CGI, PERL, AJAX, JOOMLA, WORDPRESS, DRUPAL e muito outras linguagens e softwares. FRHOST e leve o melhor serviço em hospedagem de sites no Brasil, e com o melhor custo benefício.

Agora em um mesmo plano de hospedagem de sites você hospeda ASP ou PHP, ou tudo junto. E sem nenhum custo a mais para você, por mais esta inovação da FRHOST.

Hospedagem ASP ou Hospedagem PHP

Somos o único Servidor de Hospedagem no Brasil que oferece em seus planos, Suporte ASP e Suporte PHP em uma mesma conta de hospedagem.

O que você encontra na internet hoje normalmente são as empresas oferecendo

Isto mesmo. Hospede sites em PHP ou ASP, ou tudo junto, em uma mesma conta, não sendo necessário duas contas uma para você

Aqui você contrata apenas um plano e

Aqui nós valorizamos muito o que é seguro, qualidade, segurança e rapidez, mas que possua praticidade para os nossos clientes. Porque vamos cobrar por uma coisa que podemos oferecer gratuitamente.

Não se perca em várias contas, hospede seu site com a

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato com o nosso atendimento 24 horas por dia.

FRHOST Hospedagem de Sites

Hospedagem de Sites de Qualidade

Hospedar Site, Hospedar Sites em ASP (Chillisoft ASP) e PHP em um mesmo plano só na FRHOST Hospedagem de Sites. Assine já um plano de hospedagem.