TV Ideal e Mídia Online

Apresentamos a TV Ideal

Umas dos melhores canais para quem busca dicas de mídia online, marketing, noticias e informações, entrevista com diretores e presidentes das grandes empresas de tecnologia do Brasil e do Mundo.

Para quem ainda não teve o privilégio de assistir este importante canal de televisão 100% Brasileiro que pertence aos Canais Abril de Televisão, assista, porque vale muito apena ver os programas deste pessoal que faz uma televisão ligada ao mundo de tecnologia e internet.

Recomendamos o programa Trajetória: com entrevistas com presidentes das maiores empresas brasileiras mostram como elas e eles chegaram aos cargos atuais. A origem, o início, os descaminhos, o relato daqueles que acompanharam suas carreiras e até o gostinho do sucesso estarão no Trajetória Ideal.

Para quem tem um TV a cabo, parabólica busque por este canal, não iremos citar o número do canal, porque varia muito de empresa para empresa que fornece o sinal da TV Ideal.

Não existe nenhum canal de televisão Brasileiro atualmente que passe uma grande variedade de notícias e informações ligadas ao mundo Web e tecnológico como este.

TV Ideal e Mídia Online