Migração do Servidor Aragon Concluída

Prezado Cliente,

Migração do Servidor Aragon Concluída!

 

Conforme comunicados enviados em 31/03/2013, a migração do Servidor ARAGON para o novo Servidor POSEIDON foi concluída com sucesso!

 

Dados de acesso atualizados com os novos DNS, foram encaminhados para todos os usuários que possuíam domínio hospedado no Servidor Aragon, além disto domínios registrados conosco já tiveram seus DNS atualizados automaticamente.

 

Se o seu domínio não foi registrado com a FRHOST, favor providenciar a atualização o mais rápido possível, porque em 72hs o Servidor Aragon será desligado e o seu website poderá ficar Offline e sem serviços caso os DNS não tenham venham a ser atualizados pelo webmaster ou usuário responsável.

 

É importante frisar que, durante o processo de propagação dos DNS que demora entre 8~72hs não recomendamos realizar qualquer alteração em seus scripts, atualização de postagens, upload de arquivos, entre outros, para que os dados migrados não fiquem desatualizados.

 

Basta seguir as recomendações enviadas por email!

 

Em caso de dúvidas, basta encaminhar um ticket ao nosso setor de suporte técnico, que estará a sua disposição, sempre.

 

Nota: Esta mensagem é destinada apenas a usuários que possuíam contas hospedadas no ARAGON, se a sua conta está em outro(s) servidor(es) favor ignorar este comunicado.

 

Atenciosamente,
Central de Operações
FRHOST Soluções para Internet
www.frhost.com.br