Como criar um site Grátis – Construtor de Sites

Como Criar Site Grátis

O Construtor de Sites RvSiteBuilder é um sistema de fácil utilização, com ele é possível criar um site grátis com conteúdo diversificado, incluindo alguns itens de programação como formulário de contato, livro de visitas, etc, sem precisar fazer seu design em softwares complicados nem saber programar.

Ele é um sistema totalmente dinâmico, em que você poderá escolher dentre mais de 650 modelos de sites grátis (Layouts/Templates), e ainda mais de 50 modelos de sites grátis em flash (Layouts/Templates), e fazer um site profissional totalmente grátis para internet, são muitas as ferramentas para personalização do site.

Este recurso está sendo oferecido para todos os clientes com planos de hospedagem contratado na FRHOST Hospedagem de Sites, gratuitamente via cPanel. A opção no cPanel para usar o sistema é RVSiteBuilder.

Para usar basta se logar painel de controle de seu site http://www.seusite.com.br/cpanel, e procurar o ícone RVSiteBuilder, depois clique sobre ele, que o construtor de sites aparecerá em uma nova ou mesma janela para que você comece a criar seu site grátis.

Consulte os planos de hospedagem da FRHOST com Construtor de Sites Grátis – Acesse >>> Planos de Hospedagem de Sites

_