Alerta de Boletos Maliciosos

Devido a diversas tentativas de iludir a boa fé dos usuários, alertamos que sempre prestem atenção aos boletos recebidos que não sejam provenientes da FRHOST Soluções para Internet.

A FRHOST não envia boletos bancários através dos correios, a geração é feita exclusivamente através do nosso sistema e disponibilizado via link através da área do cliente.

Alguns clientes que possuem domínios registrados com outras empresas nos contataram pedindo orientações a respeito de alguns boletos que receberam, com relação a hospedagem e ou renovação de seus domínios.

Exemplo de um dos boletos recebidos, enviados em nome de REM Registros e Marcas:

Não passa de um boleto malicioso, em outras palavras, tentativa de golpe.

Boleto Malicioso

Além disto o órgão internacional ICANN anunciou o vazamento de algumas informações após uma investida de hackers, o que já foi identificado, porém algumas informações de registro de domínios, como endereços e telefones foram comprometidos, o que aumenta ainda mais a chance do recebimento deste tipo de boleto bancário, maiores informações sobre o anúncio da ICANN, acesse:

https://tecnoblog.net/171450/icann-ataque-czds/

Então fiquem atentos ao receber qualquer tipo de boleto e para qualquer tipo de serviço ou produto que tenha contratado conosco ou não, sempre contate o seu fornecedor antes de realizar pagamentos suspeitos.

Caso seja nossos cliente e tenha dúvidas a respeito, estaremos a disposição para apoio no que for preciso.