Termos de Serviços

Este acordo contém os termos de serviços que governam sua inscrição para os Serviços e Produtos fornecidos pela FRHOST Soluções para Internet. Ao enviar seu pedido, você reconhece que leu e concorda com os termos contidos abaixo.

Pagamentos

Você concorda em pagar por todos serviços e produtos que adquirir. Você é o único responsável pelo pagamento em dia de todas as faturas e por disponibilizar em seu cadastro dados válidos. Você concorda que é seu dever acessar a sua área de cliente para verificar se existem pendências e ou pagamentos em aberto.

Nosso sistema realizará a geração de novas faturas com antecedência e enviará uma notificação por e-mail, de acordo com o ciclo de pagamento do cliente, sendo 10 dias de antecedência para o ciclo Mensal, 20 dias para Trimestral, 50 dias para semestral, 70 dias para Anual, 90 dias para Bianual e 120 dias para Trianual.

O nosso sistema também enviará, antes do vencimento de 1 a 4 Notificações, chamadas de "Lembrete de Pagamento", que não se tratam de cobranças, mas sim de uma forma de mantê-lo informado sobre a situação de cada fatura gerada em nosso sistema.

Por motivos diversos estas notificações por e-mail, podem, em algum momento, não chegar até o seu endereço de e-mail. Sendo assim, é extremamente importante fazer do ato de acessar sua área do cliente um hábito, evitando bloqueios e ou cancelamentos, devido a pagamento em atraso.

Também serão enviadas, notificações por e-mail referente a pagamentos em atraso, não possuindo um limite para estas notificações, até que ocorra a devida confirmação do pagamento e ou cancelamento do serviço e ou produto.

Pagamentos realizados através de transferência bancária TED ou DOC como por Depósito Bancário, não serão confirmados automaticamente, sendo necessário que O CLIENTE OBRIGATORIAMENTE envie-nos um ticket de confirmação de pagamento através da Área do Cliente, anexando junto o seu comprovante de pagamento. Além disto é necessário que sempre consulte os dados bancários atualizados e disponibilizados em sua fatura, porque ao realizar um pagamento para uma conta inexistente e ou inativa (cancelada e não mais utilizada pela empresa) o pagamento NÃO SERÁ CONSIDERADO e um novo pagamento deverá ser realizado.

Pagamentos realizados através de Boleto Bancário são identificados e confirmados automaticamente pelo nosso sistema em até 24/48hs úteis. O Boleto bancário poderá ser pago em qualquer banco, casas lotéricas e ou correspondentes bancários.

Pagamentos realizados através de Cartão de Crédito são identificados e confirmados automaticamente pelo nosso sistema em questão de minutos, caso não ocorra algum problema com a sua transação.

Bloqueio e Cancelamento

Serviços com pagamento em atraso, com um tempo igual ou superior a 5 dias, serão Suspensos e Bloqueados automaticamente e o desbloqueio ocorrerá, logo após a confirmação do seu pagamento pela rede bancária.

Entre 7 e 15 Dias de Atraso, o seu serviço será cancelado automaticamente pelo nosso sistema. Após ao cancelamento do serviço e ou produto, não será possível recuperar os dados hospedados conosco.

Solicitação de Cancelamento

Para que não ocorra a renovação dos seus serviços e produtos, você precisa notificar a FRHOST Soluções para Internet sobre seu cancelamento com sete (7) dias antes do fim do período contratado. Para solicitar o cancelamento você deverá enviar um ticket de Cancelamento de Serviços através da sua Área de Cliente ou através do Link da opção de Cancelamento disponível em sua Área de Cliente. Se você desejar cancelar seus serviços, por favor, siga os procedimentos corretos para fazer isto.

Reembolsos

Nenhum reembolso será feito em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço.

Serviços pagos não poderão ter reembolso caso o cancelamento seja feito antes do tempo de utilização, caso estejam fora dos termos do CDC.

Todos os serviços adicionais não são reembolsáveis.

Reembolsos solicitados dentro dos 7 DIAS estabelecidos dentro do CDC, serão creditados para o usuário dentro do prazo de 10 DIAS ÚTEIS a contar da data do pedido de cancelamento.

No momento que você requerer o cancelamento, seu serviço será cancelado prontamente.


Suporte em Aplicações e Scripts em Geral

No serviço de hospedagem de sites, não faz parte do escopo de atendimento e suporte da FRHOST, oferecer suporte em aplicações de modo geral, que incluem sem excessão, atualizações, correções e ou otimizações de códigos, esta é uma responsabilidade do webmaster, desenvolvedor e ou usuário titular pelo serviço. A criação e manutenção e projetos no construtor de sites oferecido pela FRHOST em seus planos de hospedagem são de inteira responsável do usuário e ou webmaster, o construtor é uma cortesia oferecida.

No serviço de streaming de áudio, não faz parte do escopo de atendimento e suporte da FRHOST, oferecer suporte em aplicações de terceiros em geral, além disto a FRHOST não é responsável na inserção de players em websites.

No serviço de streaming de áudio, a FRHOST oferece como cortesia um gerador de aplicativo para dispositivos Android, mas a publicação no Google Play ficará sob responsabilidade do usuário ou webmaster/desenvolvedor responsável. O gerador é uma cortesia ofertada no serviço, mas publicação no ambiente do Google Play não está contemplada na oferta do serviço de streaming de áudio.

É de inteira responsabilidade do usuário e ou desenvolvedor manter seus scripts atualizados, sem falhas de segurança, além de manter senhas fortes e seguras e os computadores que armazenam estas senhas seguros.  Não somos responsáveis pelo uso de senhas fracas, por computadores pessoais do usuário que estiverem infectados por vírus, malware ou mesmo pela segurança dos scripts dos usuários, de correções, nem de atualizações, esta é de inteira responsabilidade do usuário ou desenvolvedor.

Registro e Renovação de Domínios

Ao solicitar registro ou renovação de domínio, o registro só será efetivado ou renovado, assim que confirmado pela rede bancária o pagamento referente ao período de manutenção do seu domínio. O prazo de compensação bancária para pagamentos são:

- Pagamentos realizados via boleto bancário são confirmados automaticamente pela rede bancária em até 24/48hs úteis;

- Pagamentos realizados via cartão de crédito, são confirmados automaticamente em alguns segundos/minutos, caso não ocorra nenhum erro em sua transação;

- Pagamentos realizados via depósito/transferência bancária não possui confirmação automática, para que a confirmação possa ser realizada, basta abrir um ticket de confirmação de pagamento através da área do cliente, anexando o seu comprovante de depósito/transferência para verificação e confirmação do pagamento;

Ao registrar um novo domínio, ele será registrado automaticamente logo após a confirmação do seu pagamento pela rede bancária (vide prazos de confirmações acima), e após registrado pode-se levar de 24 até 72hs para que ele fique acessível, sendo necessário aguardar o prazo de propagação dos DNS.

Se o domínio for congelado ainda será possível renová-lo até 20 dias de expirado, mas a renovação ocorrerá somente após a confirmação do pagamento (vide prazos de confirmações acima), e após renovado será necessário ainda aguardar uma nova publicação do domínio por parte do Órgão de Registro (não depende da FRHOST), o prazo para esta nova publicação pode variar entre 2 até 72hs.

Se o domínio for cancelado, não será possível renová-lo.

Lembre-se, você é o único responsável em solicitar a renovação dos seus domínios registrados com a FRHOST Soluções para Internet. O Órgão de Registro poderá realizar o congelamento e ou cancelamento do domínio se não renovado.

Recomendamos que renove os seus domínios com alguns dias de antecedência através da sua área de cliente, evitando o congelamento e ou cancelamento do registro.

A FRHOST não poderá ser responsabilizada por domínios congelados e ou cancelados pelo Órgão de Registro (Nacional ou Internacional), caso o congelamento e ou cancelamento tenha ocorrido pela não renovação e ou pagamento da renovação por parte do usuário.

Pedidos com Domínios Gratuitos e ou Subdomínios

A FRHOST não aceitará pedidos de hospedagem de sites, utilizando Subdomínios ou Domínios com Extensões Gratuitas como por exemplo .TK, .CC.CO, .CF, .ML, .GA, .GQ entre outros. Um membro da nossa equipe realizará a verificação e validação do pedido, em caso de não cumprimento dos termos, um chamado (ticket) será aberto ou o pedido será cancelado, sem qualquer aviso prévio.

E-mail Válido

O endereço de e-mail contido no cadastro deverá ser válido, funcional e deverá estar sempre atualizado, para que todos os e-mails enviados pela FRHOST Soluções para Internet possam chegar até você. É através de e-mail que entraremos em contato com você, para o envio de dados de acesso, faturas e boletos, tickets, entre outros. A FRHOST não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails com problemas, desatualizados e/ou inválidos.

Dados Cadastrais

Durante o processo de cadastro você concorda que informará todos os dados solicitados, comprometendo-se e assegurando que todas as informações são verdadeiras, corretas e completas, responsabilizando-se civil e criminalmente pelas mesmas. O uso de dados incorretos ou inválidos, poderá acarretar na suspensão e ou cancelamento imediato dos serviços contratados e ou pedido realizado, sem prévia notificação. Você é o único responsável em informar dados válidos e de mantê-los sempre atualizados, para que possa contratar e ou utilizar os nossos produtos e serviços.

Cláusula - Foro

Fica eleito o Foro da Cidade de Lins/SP, para dirimir, qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.