Política de Atendimento

A FRHOST mantém atendimento e suporte 24hs por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano a todos os nossos clientes. Nosso atendimento é realizado exclusivamente de forma online. Nós limitamos nosso atendimento ao conhecimento de nossos profissionais.

Estas são nossas limitações de suporte:

- A FRHOST prestará atendimento e suporte relacionado ao serviço e ou produto contratado. Nós não fornecemos suporte a aplicações específicas, scripts ou programação.

- O usuário deverá solicitar apoio no departamento especifico ao seu problema, dúvida e ou solicitação. A nossa equipe poderá negar atendimento caso o motivo do contato não esteja ligado ao suporte de nossos serviços e produtos.

- A FRHOST prestará atendimento e suporte, única e exclusivamente ao titular da conta, não prestamos qualquer tipo de suporte a terceiros e/ou clientes dos titulares.

- Não está incluído na presente prestação de serviço o atendimento e suporte em desenvolvimento de páginas PHP, HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, Activex, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de de sites e relacionados a sua conta na FRHOST. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má programação, erro de scripts, falhas de segurança, otimização de códigos, técnicas de SEO, entre outros.

- O construtor de sites da FRHOST Soluções para Internet é disponibilizado como cortesia a todos os clientes, não efetuamos suporte técnico em desenvolvimento e criação de sites para o construtor. O desenvolvimento e configuração do site do cliente são de responsabilidade do mesmo. A FRHOST Soluções para Internet só garante o ótimo funcionamento do construtor.

Nós o encorajamos que visite nossa Base de Conhecimento antes de solicitar suporte.

Prazo de Resposta ao seu Pedido de Suporte Técnico

O prazo normal de atendimento é de 30 minutos a 24 horas, sendo que a resolução do problema ocorrerá de acordo com a complexidade do problema, e o seu grau de gravidade.

Disponibilizamos dos seguintes tipos de atendimento:

- E-mail: 24hs por dia;
- Ticket de Suporte: 24hs por dia;
- Chat Online ao Vivo: De Segunda a Sexta dás 09:00 às 22:00hs

Exemplos de Suporte não Cobertos pelo nosso Atendimento

- Administração de Domínios registrados com terceiros;

- Administração do seu Website;

- Programação de scripts e páginas do seu site;

- Correção de erro e ou atualização de scripts;

- Aplicação de Técnicas de SEO (Search Engine Optimization);

- Cadastro do seu domínio em mecanismos de pesquisa;

- Otimização de códigos ou aplicações que estejam consumindo muitos recursos;

Os pedidos de suporte técnico que não se enquadrarem a estas normas serão respondidos, mas não terão resolução.


Cláusula - Foro

Fica eleito o Foro da Cidade de Lins/SP, para dirimir, qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.