Preciso confirmar o pagamento da minha fatura?

Se realizou o seu pagamento através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Paypal, não é necessário confirmar o seu pagamento, porque a confirmação ocorrerá de forma automática.

Somente pagamentos realizados via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário necessitam obrigatoriamente da sua confirmação de pagamento, para isto basta abrir um ticket de confirmação de pagamento através da área do cliente logo após realizar o seu pagamento, anexando junto ao ticket o seu comprovante, para que possamos realizar a baixa em sua fatura.

Se deseja confirmar o seu pagamento via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário Clique Aqui.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

  • 1423 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Formas de Pagamento

A FRHOST disponibiliza as seguintes formas de pagamento:1. Boleto Bancário: Pague seu boleto...

 Como confirmo o pagamento da minha fatura?

Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no...

 Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas,...

 Quanto tempo demora para o meu pagamento ser confirmado?

1. Boleto Bancário: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)Pagamentos realizados através de...

 Recebendo a mensagem - Este site esta desativado no momento

Se ao acessar o seu website, você visualizar uma página contendo a informação "ESTE SITE ESTÁ...