Para imprimir o seu boleto bancário, ou escolher outra forma de pagamento siga os passos abaixo:
1. Acesse a Área do Cliente;
2. Clique no menu "Financeiro" depois em "Minhas Faturas";
3. Na próxima página clique na fatura com status de "Em Aberto" e clique sobre ela;
4. Pronto, agora é só imprimir o seu boleto ou selecionar outra forma de pagamento;
Todas as faturas pagas, à vencer ou vencidas sempre estarão disponíveis em sua área de cliente para o seu controle.
O cliente é o único responsável em manter as suas mensalidades em dia, evitando assim a suspensão ou cancelamento dos serviços contratados.
As faturas são geradas com pelo menos 10 de antecedência e enviadas para o e-mail titular do cadastro, além disto o nosso sistema envia lembretes que a fatura irá vencer ou que a fatura encontra-se em atraso, com links diretos para geração de boleto bancário ou informações da forma de pagamento padrão escolhida pelo cliente, basta o usuário clicar sobre o link disponível que o acesso é DIRETO.
À partir de Novembro de 2020, todos os clientes que tiverem a opção de boleto bancário marcada, receberão além do link direto para visualizar a fatura e gerar o boleto, receberão também as informações do boleto bancário direto na mensagem como link direto para visualização, impressão, linha digitável direto e também o boleto bancário em anexo em formato PDF.
Sempre acesse a sua área de cliente e clique no menu "Financeiro > Minhas Faturas" para verificar se não existem pagamentos pendentes.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco!
Avisos Importantes!
* Utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela FRHOST, lembre-se que será através do seu e-mail que nos comunicaremos com você, sendo assim mantenha-o o seu cadastro e e-mail sempre atualizados;
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* Recomendamos que mantenha o hábito de acessar sua área de cliente para verificar se existem novidades, comunicados, tickets abertos, faturas geradas entre outros;
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