Como efetuo o pagamento da minha mensalidade


Para imprimir o seu boleto bancário, ou escolher outra forma de pagamento siga os procedimentos abaixo:

1. Acesse a Área do Cliente;

2. Clique no menu "Fatura" ou "Financeiro" depois em "Minhas Faturas";

Realizar Pagamento Passo a Passo

3. Na próxima página clique na fatura com status de "Em Aberto";

Realizar Pagamento Passo a Passo

Todas as fatuas a pagas, à vencer ou vencidas, ficam disponíveis em sua área de cliente para o seu controle.

Pagamentos realizados por meio de Boleto Bancário são confirmados automaticamente pela rede bancária em até 24/48hs úteis.

Pagamentos realizados via Paypal ou Cartão de Créditos são confirmados automaticamente, e o prazo de confirmação pode variar de imediato a alguns minutos/horas, se notar que o pagamento não foi confirmado entre em contato conosco.

Se optar pelo pagamento através de depósito ou transferência bancária, é extremamente necessário que você abra um ticket de confirmação de pagamento após a realização do pagamento, pagamentos por depósito/transferência não são confirmados automaticamente, fique atento.

O cliente é o único responsável em manter as suas mensalidades em dia, evitando assim a suspensão ou exclusão da conta de hospedagem. As faturas são geradas com pelo menos 10 de antecedência, e é enviado lembretes sobre a geração e lembretes de atraso. Sempre acesse a sua área de cliente e clique no menu "Minhas Faturas" para verificar se não existem pagamentos pendentes.

IMPORTANTE!

Utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela FRHOST, será atraves do seu e-mail que nos comunicaremos com você.

Lembramos ainda que e-mails gratuitos como Hotmail, Gmail, Yahoo, etc, possuem antispam ativo e acabam movendo mensagens importantes para outras pastas, como Lixo Eletrônico, SPAM, Lixeira, etc. Fique atento ao utilizar estes e-mails em seu cadastro. A FRHOST não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails com problemas, desatualizados, inválidos ou com sistemas de antispam ativos ou mal configurados.

Em caso de pagamento por meio de depósito ou transferência bancária/DOC, o cliente é o único responsável em verificar previamente, na fatura gerada os dados atualizados e corretos das contas bancárias disponíveis. Ao realizar um pagamento para uma conta inexistente e ou inativa (cancelada e não mais utilizada pela empresa) o pagamento não será considerado e um novo pagamento deverá ser realizado.

  • 2905 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Veja Também:

Como confirmar o meu pagamento?

Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no...

Recebendo a mensagem "Este site esta desativado no momento"

Se ao acessar o seu website, você visualizar uma página contendo a informação "ESTE SITE ESTÁ...

Formas de Pagamento

A FRHOST Soluções para Internet disponibiliza as principais formas de pagamento:1. Boleto...

Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas,...

Qual a data de vencimento da minha mensalidade

O dia do vencimento da sua primeira mensalidade será entre 5 e 7 dias após a data em que realizou...