Como realizo o pagamento da minha fatura?

Para imprimir o seu boleto bancário, ou escolher outra forma de pagamento siga os passos abaixo:

1. Acesse a Área do Cliente;

2. Clique no menu "Financeiro" depois em "Minhas Faturas";

3. Na próxima página clique na fatura com status de "Em Aberto" e clique sobre ela;

4. Pronto, agora é só imprimir o seu boleto ou selecionar outra forma de pagamento;

Todas as faturas pagas, à vencer ou vencidas sempre estarão disponíveis em sua área de cliente para o seu controle.

O cliente é o único responsável em manter as suas mensalidades em dia, evitando assim a suspensão ou cancelamento dos serviços contratados.

As faturas são geradas com pelo menos 10 de antecedência e enviadas para o e-mail titular do cadastro, além disto o nosso sistema envia lembretes que a fatura irá vencer ou que a fatura encontra-se em atraso, com links diretos para geração de boleto bancário ou informações da forma de pagamento padrão escolhida pelo cliente, basta o usuário clicar sobre o link disponível que o acesso é DIRETO.

À partir de Novembro de 2020, todos os clientes que tiverem a opção de boleto bancário marcada, receberão além do link direto para visualizar a fatura e gerar o boleto, receberão também as informações do boleto bancário direto na mensagem como link direto para visualização, impressão, linha digitável direto e também o boleto bancário em anexo em formato PDF.

Sempre acesse a sua área de cliente e clique no menu "Financeiro > Minhas Faturas" para verificar se não existem pagamentos pendentes.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Avisos Importantes!

* Utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela FRHOST, lembre-se que será através do seu e-mail que nos comunicaremos com você, sendo assim mantenha-o o seu cadastro e e-mail sempre atualizados;

* A FRHOST sempre enviará notificações e lembretes para o e-mail titular do cadastro;

* Sempre verifique a sua caixa de SPAM/Lixo Eletrônico;

* A FRHOST não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails desatualizados e ou inválidos;

* Recomendamos que mantenha o hábito de acessar sua área de cliente para verificar se existem novidades, comunicados, tickets abertos, faturas geradas entre outros;

* A FRHOST não poderá ser responsabilizada por registro de domínio Congelado e ou Cancelado, devido a não renovação do domínio por causa de atraso no pagamento;

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