Quanto tempo demora para o meu pagamento ser confirmado?

1. Boleto Bancário: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)

Pagamentos realizados através de boleto bancário são confirmados automaticamente pela rede bancária ao nosso sistema em até 24/48hs úteis, devendo apenas aguardar este prazo, solicitado pela rede bancária.

2. Cartão de Crédito e Paypal: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)

Pagamentos realizados através de cartão de crédito ou Paypal, são confirmados automaticamente, com um prazo de confirmação que vai de imediato à alguns minutos se nenhum problema ocorrer em sua transação. Caso seu pagamento via cartão de crédito ou Paypal não foi confirmado ainda, contate o nosso setor financeiro.

3. PIX, Transferência Bancária ou Depósito Bancário: (É necessário confirmar o seu pagamento)

Pagamentos realizados via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário não são confirmados automaticamente, sendo necessário que o cliente obrigatoriamente, logo após realizar o seu pagamento abra um ticket de confirmação de pagamento para que possamos estar verificando e realizando a confirmação, fique atento. E sempre consulte as contas bancárias atualizadas e disponíveis, incluindo QR Code e Chave PIX, pagamentos realizados para constas inexistentes e ou inativas não serão contabilizadas.

Importante: Pagamentos realizados PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário, obrigatoriamente necessita da sua confirmação de pagamento, somente assim será possível identificar e confirmar o seu pagamento.

Se deseja confirmar o seu pagamento via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário Clique Aqui.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

  • 7561 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Formas de Pagamento

A FRHOST disponibiliza as seguintes formas de pagamento:1. Boleto Bancário: Pague seu boleto...

 Como confirmo o pagamento da minha fatura?

Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no...

 Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas,...

 Recebendo a mensagem - Este site esta desativado no momento

Se ao acessar o seu website, você visualizar uma página contendo a informação "ESTE SITE ESTÁ...

 Como realizo o pagamento da minha fatura?

Para imprimir o seu boleto bancário, ou escolher outra forma de pagamento siga os passos abaixo:...