A FRHOST dá suporte em criação e desenvolvimento de Sites

A FRHOST não presta suporte em criação e desenvolvimento de sites, scripts ou páginas, php, html, flash, asp, mysql, entre outros, como por exemplo na correção e ou configuração de scripts em geral.

O nosso Suporte Técnico visa somente os serviços ligados a conta de hospedagem do cliente. O suporte a criação e desenvolvimento de sites é responsabilidade do webmaster/webdesign ou do administrador da conta.

Qualquer dúvida, poderá ser retirada junto ao nosso Departamento Comercial.

  • 17423 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Horário do atendimento e suporte técnico

O atendimento e suporte ao cliente da FRHOST, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365...

 Como faço para abrir um Ticket de Suporte Técnico

Para abrir um ticket é muito simples:1. Acesse sua Área de Cliente;2. Estando logado em sua área...

 Como funciona o atendimento da FRHOST

O Atendimento e Suporte da FRHOST funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem interrupções,...

 Como acessar a área do cliente

Para acessar a área do cliente, siga os passos abaixo ou o vídeo tutorial disponível abaixo:1....

 Como responder um ticket em aberto

Para responder a um ticket em aberto é extremamente fácil, basta seguir os procedimentos...