Horário do atendimento e suporte técnico

O atendimento e suporte ao cliente da FRHOST, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, conforme detalhes abaixo:


1. Tickets: 24 horas por dia.

- De Segunda a Sexta-Feira das 00:00hs às 00:00hs (24 Horas).
- Aos Sábados, Domingos e Feriados das 00:00hs às 00:00hs (24 Horas).

2. Emails: 24 horas por dia

- De Segunda a Sexta-Feira das 00:00hs às 00:00hs (24 Horas).
- Aos Sábados, Domingos e Feriados das 00:00hs às 00:00hs (24 Horas).

3. Chat ao Vivo: Horário Diferenciado

- De Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 21:00hs

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento, para isto Atendimento e Suporte

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