PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE HOSPEDAGEM

Seus serviços de hospedagem são terceirizados?
Não. Toda a infraestrutura pertence a FRHOST e o nosso atendimento/siporte é prestado por nossa própria equipe, conte sempre conosco!

Vocês efetuam backups dos dados dos clientes com frequência?
Sim, nós efetuamos backups todas as noites, de todos os seus dados. Mesmo assim, aconselhamos que você também faça backup dos seus dados, pois você é o maior responsável por eles.

Vocês oferecem alguma garantia de devolução de dinheiro?
Nós oferecemos ativação imediata em nossos planos de hospedagem de sites, hospedagem streaming de áudio e revenda de hospedagem e 7 dias para você avaliar o serviço, por isso, na FRHOST você não tem nada a perder, teste primeiro e se gostar, basta realizar o pagamento normalmente.

Quanto tempo leva para ativarem minha conta?
Todas as contas são ativadas em até 5 horas após o cadastro, mesmo antes do seu pagamento. Nós iremos confirmar os seus dados cadastrais, se necessário, como medida preventiva para evitar fraudes.

Quanto tempo vocês tem de experiência nesse ramo?
Nós trabalhamos com soluções para internet desde 2006.

Quantas contas de e-mail são permitidas?
Todos os planos permitem a criação ilimitada de contas de e-mail, mas lembre-se que as contas de e-mail compartiham o espaço em disco do seu plano.

Sua rede é rápida e estável?
Sim. É muito rápida e estável. A rede é tão redundante que garantimos que ela estará 98,8% online (uptime).

Que tipo de conteúdo vocês aceitam?
Nós não permitimos sites que promovam ódio, racismo e qualquer tema que seja considerado ilegal no Brasil.

PLANOS E SUPORTE TÉCNICO

Vocês auxiliam na transferência do meu site de outra empresa de hospedagem? Quanto isso custa?
Nós podemos ajudá-lo a transferir todo o conteúdo do seu site, sem custos adicionais. Não podemos te dar garantias nesse serviço, porém faremos o melhor possível!

Vocês possuem MySQL?
Sim. Até mesmo os planos básicos permitem a criação de ilimitados bancos de dados MySQL.

Qual os horários de atendimento do seu suporte?
Você poderá contar com nosso suporte 24hrs por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Seus serviços de hospedagem são baseados em Unix, Linux ou Windows?
Todos os nossos servidores estão rodando Centos, um sistema operacional Linux muito poderoso e confiável para servidores de hospedagem, lembrando que o sistema operacional do servidor não tem ligação com o sistema operacional que você utiliza.

E se eu precisar de mais espaço em disco?
Se você estiver utilizando nosso melhor plano e ainda assim precisar de mais espaço em disco, nós podemos aumentar esses números por um valor bem baixo.

Que tipo de servidores vocês usam?
Trabalhamos com servidores com no mínimo 8 núcleos de processamento com pelo menos 64GB de memória RAM. Não sobrecarregamos os servidores, por isso garantimos sempre muita velocidade!

Quais versões de PHP vocês utilizam?
Todos os nossos servidores possuem seletor de PHP, e atualmente trabalhamos desde as versões mais antigas até as mais atuais que são: 5.3, 5.4, 5.5, 5.6, 7.0, 7.1, 7.2. e 7.3 e 7.4.

Há acesso ou suporte a SSH nos planos de Hospedagem?
Não. Os nossos planos de hospedagem compartilhada não possuem suporte e acesso a SSH, verifique antes da contratação.

Há suporte Ruby On Rails nos planos de hospedagem?
Não. Os nossos planos de hospedagem compartilhada não possuem suporte a Ruby On Rails.

FINANCEIRO

Há alguma taxa de setup/instalação ou alguma taxa adicional?
Não, nós nunca cobramos taxas adicionais, de qualquer tipo. Você paga pelo que está anunciado!

Posso atualizar meu plano para um melhor; quanto custa?
Sim, você pode atualizar a qualquer momento, sem custos. Iremos cobrar apenas a diferença entre os valores dos planos.

Vocês permitem que eu coloque propagandas em meu site?
Sim. Você pode colocar quantas propagandas você desejar em site. Esperamos que você tenha sucesso com elas!

Que métodos de pagamento vocês aceitam?
Nós trabalhamos com boleto bancário, cartão de crédito, PIX, transferência bancária ou depósito.

Vocês irão colocar propagandas em meu site?
A FRHOST nunca irá colocar propagandas em seu site.

  • 24119 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Porque não consigo acessar meu site, ftp ou cpanel

Nossos servidores estão configurados para que você tenha o máximo de segurança. Por isso,...

 Como enviar os aquivos do meu site

Você pode enviar seus arquivos de diversas formas. A mais prática é através de um cliente FTP da...

 Para onde envio os arquivos do meu site

Todos os arquivos que você deseja publicar na internet, devem ser enviados para a pasta public_html.

 Posso ver meu site antes da propagação do meu domínio

Infelizmente não.Ao realizar uma assinatura conosco, lhe enviaremos dados de acesso temporário ao...

 Diferença entre o diretório www e public_html

Não há diferença entre eles. O diretório onde os seus arquivos serão publicados, sempre será o...