Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:
1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no menu "Minha Conta" depois em "Acessar Conta";
2. Após o Login, clique no menu "Abrir Ticket" depois selecione "Confirmação de Pagamento";
3. É necessário e importante anexar ao ticket o seu comprovante de pagamento ou informar os dados constantes no mesmo manualmente, para que possamos estar identificando e confirmando o seu pagamento.
O envio do ticket de confirmação de pagamento é necessário, apenas se realizou o seu pagamento via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário, estes métodos não são confirmados automaticamente, sendo necessário e obrigatório que o cliente confirme-o manualmente por ticket.
Não é necessário confirmar pagamentos realizados através de Boleto Bancário, Paypal ou Cartão de Crédito, estes métodos são confirmados automaticamente pelo nosso sistema.
A confirmação de pagamentos, realizados por meio de boleto bancário, é recomendada apenas se a sua fatura estiver em atraso ou se o serviço estiver bloqueado.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso departamento financeiro.