Como confirmo o pagamento da minha fatura?

Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:

1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no menu "Minha Conta" depois em "Acessar Conta";

2. Após o Login, clique no menu "Abrir Ticket" depois selecione "Confirmação de Pagamento";

3. É necessário e importante anexar ao ticket o seu comprovante de pagamento ou informar os dados constantes no mesmo manualmente, para que possamos estar identificando e confirmando o seu pagamento.

O envio do ticket de confirmação de pagamento é necessário, apenas se realizou o seu pagamento via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário, estes métodos não são confirmados automaticamente, sendo necessário e obrigatório que o cliente confirme-o manualmente por ticket.

Não é necessário confirmar pagamentos realizados através de Boleto Bancário, Paypal ou Cartão de Crédito, estes métodos são confirmados automaticamente pelo nosso sistema.

A confirmação de pagamentos, realizados por meio de boleto bancário, é recomendada apenas se a sua fatura estiver em atraso ou se o serviço estiver bloqueado.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso departamento financeiro.

  • 9256 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Formas de Pagamento

A FRHOST disponibiliza as seguintes formas de pagamento:1. Boleto Bancário: Pague seu boleto...

 Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas,...

 Quanto tempo demora para o meu pagamento ser confirmado?

1. Boleto Bancário: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)Pagamentos realizados através de...

 Recebendo a mensagem - Este site esta desativado no momento

Se ao acessar o seu website, você visualizar uma página contendo a informação "ESTE SITE ESTÁ...

 Como realizo o pagamento da minha fatura?

Para imprimir o seu boleto bancário, ou escolher outra forma de pagamento siga os passos abaixo:...