Como confirmar o meu pagamento?


Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:

1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no menu "Minha Conta" depois em "Acessar Conta";

2. Após o Login, clique no menu "Abrir Ticket" depois selecione "Confirmação de Pagamento";

3. É necessário e importante anexar ao ticket o seu comprovante de pagamento ou informar os dados constantes no mesmo manualmente, para que possamos estar identificando e confirmando o seu pagamento.

O envio do ticket de confirmação de pagamento é necessário, apenas se realizou o seu pagamento por meio de Depósito ou Transferência Bancária, estes métodos não são confirmados automaticamente, sendo necessário e obrigatório que o cliente confirme-o manualmente por ticket.

Não é necesssário confirmar pagamentos realizados através de Boleto Bancário, Paypal ou Cartão de Crédito, estes métodos são confirmados automaticamente pelo nosso sistema.

A confirmação de pagamentos, realizados por meio de boleto bancário, é recomendada apenas se a sua fatura estiver em atraso ou se o serviço estiver bloqueado.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso departamento financeiro.
  • 9254 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Veja Também:

Quanto tempo demora para meu pagamento ser confirmado pelo departamento financeiro

1. Boleto Bancário: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)Pagamentos realizados através de...

Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas,...

Formas de Pagamento

A FRHOST conta com 3 formas de pagamento, são elas: 01. Boleto Bancário02. Cartões de Crédito ou...

Como solicitar o meu Cupom do Yahoo

NOTA: PROMOÇÃO ENCERRADA!Após ter o seu primeiro pagamento identificado e confirmado pela rede...

Qual a data de vencimento da minha mensalidade

O dia do vencimento da sua primeira mensalidade será entre 5 e 7 dias após a data em que realizou...