Como confirmar o meu pagamento?


Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:

1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no menu "Conta" depois em "Acessar Conta";

2. Após o Login, clique no menu "Abrir Ticket" depois selecione "Confirmação de Pagamento";

3. É necessário e importante anexar ao ticket o seu comprovante de pagamento ou informe os dados constantes no mesmo manualmente, para que possamos estar identificando e confirmando o seu pagamento.

O envio do ticket de confirmação de pagamento é necessário, apenas se realizou o seu pagamento por meio de Depósito ou Transferência Bancária, estes métodos não são confirmados automaticamente, sendo necessário e obrigatório que o cliente confirme-o manualmente por ticket.

Não é necesssário confirmar pagamentos realizados através de Boleto Bancário, este método é confirmado automaticamente pelo nosso sistema em até 24/48hs, a confirmação de pagamento, realizados por boleto bancário, é recomendada apenas se a sua fatura estiver em atraso ou se o serviço estiver bloqueado.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso departamento financeiro.

Esta resposta ajudou você?

Veja Também:

Como solicitar o meu Cupom do Yahoo

Após ter o seu primeiro pagamento identificado e confirmado pela rede bancária, acesse sua área...

Preciso confirmar o pagamento de minha mensalidade

Se realizou o seu pagamento através de Boleto Bancário, não é necessário confirmar o seu...

Recebendo e-mail com o assunto "Lembrete de Pagamento"

O e-mail enviado regularmente com o assunto "Lembrete de Pagamento", não se trata de um e-mail de...

Formas de Pagamento

A FRHOST conta hoje com 3 métodos de pagamentos, são eles: 01. Boleto Bancário02. Depósito...

Como solicitar o meu Cupom do Buscapé

Após ter o seu primeiro pagamento identificado e confirmado pela rede bancária, acesse sua área...