Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem


Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas, e ao encontrar serviços com pagamentos em atraso, ele realiza o bloqueio e suspenção do serviço automaticamente, podendo ocorrer a suspensão logo no 1º dia de Atraso, e o desbloqueio ocorrerá de forma automática logo após a confirmação de pagamento junto a rede bancária.

Entre 7 e 15 Dias de Atraso o seu serviço poderá ser cancelado, e todos os dados removidos dos nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação, a FRHOST poderá remover sua conta antes do previsto caso ache necessário e ou pela falta de comunição de atraso por parte do cliente.

Assim que realizar o seu pagamento, verifique se você precisa confirmar o seu pagamento, para isto veja o nosso guia Clicando Aqui.

Caso tenha algum problema com o seu pagamento, entre em contato com o nosso departamento financeiro para evitar a suspensão ou o cancelamento do seu serviço. Se efetuar o seu pagamento em atraso, envie-nos um ticket de confirmação de pagamento juntamente com o seu comprovante de pagamento, evitando assim a suspensão e ou cancelamento do serviço.

No caso da renovação de registro de domínios, o congelamento do acesso ocorrerá por parte do órgão de registro após 10 dias de atraso de expiração para domínios Nacionais, e após 1 dia de expirado para domínios Internacionais. O cancelamento do registro também ocorre por parte do Órgão de Registro sem aviso prévio após 15 dias de atraso. Ao ter o domínio congelado você não conseguirá utilizar nenhum serviço associado ao domínio, e após o cancelamento o Órgão de Registro não permitirá mais a renovação. Fique Atento!

Evite Problemas! Sempre mantenha a sua mensalidade em dia.

IMPORTANTE !

Utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela FRHOST, será atraves do seu e-mail que nos comunicaremos com você.

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