Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas, e ao encontrar algum serviço de hospedagem de sites, hospedagem semi dedicada e ou streaming de áudio com pagamento em atraso, ele realizará o bloqueio/suspensão do serviço automaticamente.

O Bloqueio/Suspensão do serviço poderá ocorrer entre o 1º e 8º Dia de Atraso e o desbloqueio ocorrerá de forma automática logo após a confirmação do seu pagamento junto a rede bancária.

Entre o 8º e 15º Dia de Atraso o serviço poderá ser cancelado, onde após o cancelamento todos os dados hospedados são removidos dos nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação, incluindo todos os backups.

Ao ter o serviço Bloqueado/Suspenso você não conseguirá utilizá-lo e ou acessá-lo.

Se efetuar o seu pagamento em atraso, envie-nos um ticket de confirmação de pagamento através Área do Cliente pelo menu "Suporte > Abrir Ticket", juntamente com o seu comprovante de pagamento, evitando assim a suspensão e ou cancelamento do seu serviço.

Evite transtornos mantendo as suas faturas sempre em dia.

Em caso de dúvidas ou problemas com o seu pagamento, por favor contate-nos.

Avisos Importantes!

* Utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela FRHOST, lembre-se que será através do seu e-mail que nos comunicaremos com você, sendo assim mantenha-o o seu cadastro e e-mail sempre atualizados;

* A FRHOST sempre enviará notificações e lembretes para o e-mail titular do cadastro;

* Sempre verifique a sua caixa de SPAM/Lixo Eletrônico;

* A FRHOST não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails desatualizados e ou inválidos;

* Recomendamos que mantenha o hábito de acessar sua área de cliente para verificar se existem novidades, comunicados, tickets abertos, faturas geradas entre outros;

* A FRHOST não poderá ser responsabilizada por serviços Congelados e ou Cancelados, devido a não renovação do serviço por causa de atraso no pagamento;

 

  • 3303 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Formas de Pagamento

A FRHOST disponibiliza as seguintes formas de pagamento:1. Boleto Bancário: Pague seu boleto...

 Como confirmo o pagamento da minha fatura?

Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no...

 Quanto tempo demora para o meu pagamento ser confirmado?

1. Boleto Bancário: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)Pagamentos realizados através de...

 Recebendo a mensagem - Este site esta desativado no momento

Se ao acessar o seu website, você visualizar uma página contendo a informação "ESTE SITE ESTÁ...

 Como realizo o pagamento da minha fatura?

Para imprimir o seu boleto bancário, ou escolher outra forma de pagamento siga os passos abaixo:...