Visualizando Artigos - Atendimento

 Como acessar a área do cliente

Para acessar a área do cliente, siga os passos abaixo ou o vídeo tutorial disponível abaixo:1. Clique aqui para acessar a página de acesso;2. Serão solicitados o e-mail e senha que cadastrou, assim...

 Como responder um ticket em aberto

Para responder a um ticket em aberto é extremamente fácil, basta seguir os procedimentos abaixo:1. Acesse sua Área de Cliente;2. Clique no menu "SUPORTE" depois em "MEUS TICKETS";3. Na próxima...

 Como faço para abrir um Ticket de Suporte Técnico

Para abrir um ticket é muito simples:1. Acesse sua Área de Cliente;2. Estando logado em sua área de cliente, clique no menu "Abrir Ticket";3. Escolha o departamento correspondente a sua dúvida ou...

 Como funciona o atendimento da FRHOST

O Atendimento e Suporte da FRHOST funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano.Abaixo você encontra as opções de atendimento e suporte da FRHOST:1. Ticket: Ao abrir um ticket...

 Horário do atendimento e suporte técnico

O atendimento e suporte ao cliente da FRHOST, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, conforme detalhes abaixo:1. Tickets: 24 horas por dia.- De Segunda a Sexta-Feira das...

 A FRHOST dá suporte em criação e desenvolvimento de Sites

A FRHOST não presta suporte em criação e desenvolvimento de sites, scripts ou páginas, php, html, flash, asp, mysql, entre outros, como por exemplo na correção e ou configuração de scripts em...