Suspensão ou Exclusão de Registro de Domínio

Por se tratar de um serviço Pré Pago, tanto o Órgão de Registro Brasileiro como o Órgão de Registro Internacional, realizam congelamentos de acesso e cancelamentos de domínios expirados, este é um procedimento que independe da FRHOST, porque os Órgãos de Registro tem suas suas próprias políticas e normas estabelecidas.

A FRHOST apenas registra o domínio em seu nome e repassa o pagamento ao Órgão de Registro responsável pela extensão do seu domínio, Nacional ou Internacional.

Em casos onde exista atraso em faturas de Renovação de Domínios o congelamento do acesso será realizado pelo próprio Órgão de Registro, de acordo com o tipo de domínio (extensão), ou seja, se ele é Nacional ou Internacional, conforme detalhes abaixo:

1. Domínio Nacional: O congelamento do acesso será realizado em até 10 Dias de Expirado, e o cancelamento do registro ocorrerá em até 40 Dias de Expirado.

2. Domínio Internacional: O congelamento do acesso será realizado logo 1º Dia de Expirado e o cancelamento do registro ocorrerá em até 30 dias de Expirado.

Enquanto o domínio estiver apenas congelado você será capaz de renová-lo, mas após o cancelamento não será mais possível renová-lo e ele não pertencerá mais a você, até que o Órgão de Registro libere-o e insira-o novamente para registro na Internet e o prazo para que isto ocorra é de algumas semanas há alguns meses, a depender da extensão do domínio, e assim que liberado novamente para registro, ele ficará disponível para registro por qualquer pessoa na Internet.

Ao ter o domínio congelado ou cancelado você não conseguirá mais utilizar nenhum serviço associado ao domínio.

Se efetuar o seu pagamento em atraso, envie-nos um ticket de confirmação de pagamento através Área do Cliente pelo menu "Suporte > Abrir Ticket", juntamente com o seu comprovante de pagamento, evitando assim o congelamento e ou cancelamento do registro do seu domínio.

Evite transtornos mantendo as suas faturas sempre em dia.

Em caso de dúvidas ou problemas com o seu pagamento, por favor contate-nos.

Avisos Importantes!

* Utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela FRHOST, lembre-se que será através do seu e-mail que nos comunicaremos com você, sendo assim mantenha-o o seu cadastro e e-mail sempre atualizados;

* A FRHOST sempre enviará notificações e lembretes para o e-mail titular do cadastro;

* Sempre verifique a sua caixa de SPAM/Lixo Eletrônico;

* A FRHOST não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails desatualizados e ou inválidos;

* Recomendamos que mantenha o hábito de acessar sua área de cliente para verificar se existem novidades, comunicados, tickets abertos, faturas geradas entre outros;

* A FRHOST não poderá ser responsabilizada por registro de domínio Congelado e ou Cancelado, devido a não renovação do domínio por causa de atraso no pagamento;

  • 2800 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Formas de Pagamento

A FRHOST disponibiliza as seguintes formas de pagamento:1. Boleto Bancário: Pague seu boleto...

 Como confirmo o pagamento da minha fatura?

Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no...

 Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas,...

 Quanto tempo demora para o meu pagamento ser confirmado?

1. Boleto Bancário: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)Pagamentos realizados através de...

 Recebendo a mensagem - Este site esta desativado no momento

Se ao acessar o seu website, você visualizar uma página contendo a informação "ESTE SITE ESTÁ...