Como solicitar a retirada dos créditos do sistema de afiliados

Para solicitar a retirada do saldo de crédito, disponível em sua área de afiliado é muito simples, basta seguir os seguintes passos:

1. Em sua área de cliente vá ao menu "Afiliados";
2. Estando na página de afiliados clique no botão "Solicitar Retirada";

Após solicitar clicar sobre o botão de retirada, um ticket será aberto, após este procedimento basta aguardar o retorno da nossa equipe, que irá providenciar e aplicar os créditos disponíveis em sua área de cliente.

É importante lembrar que, após solicitar a retirado do saldo de afiliados, este saldo ficará disponível em sua área de cliente em forma de créditos para que possa aplicar em uma fatura existente. Se houver saldo disponível na conta e uma nova fatura for gerada, automaticamente o sistema irá realizar a baixa na fatura, caso tenha crédito o suficiente ou caso não tenha um saldo de crédito disponível no valor total da fatura, o sistema irá abater o valor que possui e a fatura ficará com o valor proporcional ao crédito aplicada a ela.

Recomendamos que solicite a retirada do saldo no sistema de afiliados, somente no dia em que for utilizar o saldo disponível, desta forma poderá aplicar o crédito na fatura que desejar, evitando assim queo saldo não fique disponível para aplicação automática em novas faturas, como explicado acima.

Em caso de dúvida, por favor contate no nosso setor financeiro.


  • 0 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Posso solicitar comissões de contas que não fizeram o cadastro pelo meu link de afiliado?

Infelizmente não.Você só poderá receber comissões de contas que foram previamente cadastradas...

 Como ativo o meu sistema de afiliado?

Para ativar o seu sistema de afiliado, é rápido e exige apenas alguns segundos do seu tempo, para...

 O que é o sistema de afiliados

Ganhe as Melhores ComissõesPara cada novo cliente que você trouxer para a FRHOST, através do...