Liberação por confiança para serviço bloqueado

A FRHOST, como cortesia, poderá ou não, ficando ao nosso critério, realizar o desbloqueio do seu serviço de hospedagem e ou streaming, caso o mesmo esteja bloqueado devido a existência de uma ou mais faturas em atraso.

Mas, para que a nossa equipe possa avaliar a sua solicitação, o pagamento já deverá ter sido providenciado (com comprovante) e ou precisará estar seguindo todas as regras informadas nesta página.

Caso o seu serviço de hospedagem ou streaming esteja bloqueado e já tenha realizado o seu pagamento, abra um ticket solicitando o desbloqueio em confiança, conforme procedimentos abaixo:

1. Acesse sua Área de Cliente e clique no menu "Abrir Ticket;
2. Na próxima tela seleciona "Departamento Financeiro";
3. Preencha os campos solicitados no ticket e em "" selecione "Desbloqueio em Confiança";
4. No ticket anexe o "Comprovante de Pagamento";

Se ainda não realizou o pagamento, abra o ticket mesmo assim, e no ticket informe a previsão do pagamento, mas para que seja possível o nosso sistema realizar o desbloqueio o serviço não poderá estar há mais de 10 dias bloqueado, após este prazo somente mediante o comprovante de pagamento.

Esta cortesia é válida somente para serviços de hospedagem de sites e streaming de áudio, não sendo oferecida para outros serviços, como por exemplo registro de domínios.

ANTES DE SOLICITAR, OBSERVE AS SEGUINTES REGRAS:

- O desbloqueio em confiança é um recurso utilizado apenas eventualmente e em real caso de necessidade, não poderá ser utilizado com frequência;

- Obrigatoriamente o domínio (registro) deverá estar ATIVO E UTILIZANDO OS DNS DA FRHOST.

- Se a solicitação for para um serviço de hospedagem com Domínio Inativo, Expirado e ou Cancelado pelo Órgão de Registro ou que esteja utilizando DNS de OUTRO serviço de hospedagem, ou mesmo que tenha tido seus DNS atualizados para um serviço externo antes da solicitação, o pedido não será atendido, e a liberação ocorrerá, sem exceção, somente com o comprovante de pagamento (comprovante de pagamento, não será aceito comprovante de agendamento) em anexo ao ticket, e ficará a cargo e avaliação da FRHOST realizar ou não a liberação, se o pedido for negado, o cliente precisará aguardar a compensação bancária que ocorre de forma automática pela rede bancária em casos de boleto entre 24/48hs úteis, transferência bancária (este precisará ser confirmado via ticket) e cartões de crédito de forma imediata.

- O desbloqueio é válido apenas para os serviços de Hospedagem de Sites e Hospedagem Streaming;

- Contas bloqueadas há mais de 10 dias não poderão ser desbloqueadas, utilizando esta cortesia oferecida pela FRHOST, caso o serviço esteja bloqueado há mais de 10 dias, o serviço será liberado somente após a confirmação de pagamento pela rede bancária, o que ocorre de forma automática;

- O pedido de desbloqueio em confiança e ou confirmação de pagamento, não poderá (exceção) ser solicitado através do nosso atendimento por chat online, somente via ticket enviado a partir da área do cliente;

Em casos onde esta cortesia, não siga alguma das regras acima ou que seja requisitada com muita frequência, a FRHOST poderá negar a liberação do serviço, até que ocorra a confirmação do pagamento automática pela rede bancária e ou operadora de cartão de crédito.

  • 285 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Formas de Pagamento

A FRHOST disponibiliza as seguintes formas de pagamento:1. Boleto Bancário: Pague seu boleto...

 Como confirmo o pagamento da minha fatura?

Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no...

 Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas,...

 Quanto tempo demora para o meu pagamento ser confirmado?

1. Boleto Bancário: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)Pagamentos realizados através de...

 Recebendo a mensagem - Este site esta desativado no momento

Se ao acessar o seu website, você visualizar uma página contendo a informação "ESTE SITE ESTÁ...