Como solicitar o meu Cupom do Buscapé


NOTA: PROMOÇÃO ENCERRADA!

Após ter o seu primeiro pagamento identificado e confirmado pela rede bancária, acesse sua área de cliente e encaminhe um ticket para o nosso departamento financeiro com o assunto "Bônus Buscapé", que iremos lhe enviar o seu cupom promocional prontamente, para que possa anunciar o seus produtos e serviços no Buscapé.

Se o seu pagamento já foi confirmado junto a rede bancária, encaminhe um ticket ao nosso setor financeiro e solicite o seu bônus.

Caso tenha dúvidas, consulte o nosso departamento financeiro através do nosso sistema de HelpDesk.

  • 2900 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Veja Também:

Quanto tempo demora para meu pagamento ser confirmado pelo departamento financeiro

1. Boleto Bancário: (Não é necessário confirmar o seu pagamento)Pagamentos realizados através de...

Como imprimir uma segunda via do meu Boleto Bancário

Para imprimir o seu boleto bancário, ou escolher outra forma de pagamento siga os procedimentos...

Como confirmar o meu pagamento?

Para confirmar o seu pagamento, siga os passos abaixo:1. Acesse sua Área de Cliente, clicando no...

Preciso confirmar o pagamento de minha mensalidade

Se realizou o seu pagamento através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Paypal, não é...

Formas de Pagamento

A FRHOST conta com 3 formas de pagamento, são elas: 01. Boleto Bancário02. Cartões de Crédito ou...