Como funciona o atendimento da FRHOST

O Atendimento e Suporte da FRHOST funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem interrupções, conforme detalhes abaixo.

Abaixo você encontra as opções de atendimento e suporte da FRHOST:

1. Ticket: Ao abrir um ticket (suporte/financeiro/comercial/etc) através da sua área de cliente, garantimos uma resposta em tempo hábil, sem interrupções. O nosso sistema de atendimento via ticket, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano;

2. Chat ao Vivo: Sistema de atendimento através de chat, para retirar dúvidas e ou solicitações que não demandem tempo e ou acesso aos servidores, o atendimento via Chat funciona de Segunda a Sexta-feira dás 09:00 às 20:00hs (Exceto Feriados);

3. E-mail: O atendimento por e-mail funciona 24hs por dia, mas é recomendado apenas para não cliente para retirar dúvidas de pré venda, se já é nosso cliente utilize o método de atendimento por ticket através da sua área de cliente.

IMPORTANTE: A FRHOST soluções para Internet NÃO fornece atendimento/suporte via telefone, devido a muitas solicitações precisarem de registro via ticket, o que atrasaria ainda mais o seu atendimento. O nosso método de atendimento é exclusivamente realizado de forma ONLINE.

Para maiores detalhes, acesse a nossa página de atendimento Atendimento e Suporte

  • 1537 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Artigos Relacionados

 Horário do atendimento e suporte técnico

O atendimento e suporte ao cliente da FRHOST, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365...

 A FRHOST dá suporte em criação e desenvolvimento de Sites

A FRHOST não presta suporte em criação e desenvolvimento de sites, scripts ou páginas, php, html,...

 Como faço para abrir um Ticket de Suporte Técnico

Para abrir um ticket é muito simples:1. Acesse sua Área de Cliente;2. Estando logado em sua área...

 Como acessar a área do cliente

Para acessar a área do cliente, siga os passos abaixo ou o vídeo tutorial disponível abaixo:1....

 Como responder um ticket em aberto

Para responder a um ticket em aberto é extremamente fácil, basta seguir os procedimentos...