Não recebi o email com os dados da minha conta de Hospedagem


Caso não tenha recebido o e-mail com os dados de acesso a sua conta de hospedagem como dados de acesso ao c-Panel, FTP, etc, ou outro e-mail como os dados da sua área de cliente, cobrança, etc, verifique se o e-mail colocado em seu cadastro é válido e verifique também se o mesmo não possui antispam ativado, caso esteja com antispam ativado veja em pastas como: lixo eletrônico, Spam, Lixeira em seu provedor de e-mail.

Lembramos também que é possível visualizar um cópia de todos os e-mails que a FRHOST envia para você, através de sua área de cliente, para isto acesse a sua área de cliente em http://www.frhost.com.br/central, efetue login e acesse o menu "Meus E-mails" para que você possa consultar uma cópia de todos os e-mails que enviamos para você, caso não os tenha recebido em seu endereço eletrônico.

Qualquer dúvida envie um ticket de suporte através de sua área de cliente.

  • 1 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Veja Também:

Problemas de DNS em meu Provedor de Conexão com a Internet

Recebemos diariamente centenas de perguntas sobre problemas de DNS dos provedores de Banda Larga...

Como enviar os aquivos do meu site

Você pode enviar seus arquivos de diversas formas. A mais prática é através de um cliente FTP da...

O que é tráfego ou banda mensal

O tráfego nada mais é do que todos os arquivos transmitidos do seu site para quem o acessa ou...

Saiba como limpar o cache de DNS no Windows

Para limpar o cache de DNS em seu sistema Operacional Windows, siga os passos abaixo:1. Desligue...

Posso utilizar Flash em meu site

Sim, o seu site poderá ter arquivos em flash ou ser todo em flash sem qualquer tipo de problema.O...