Não recebi o email com os dados da minha conta de Hospedagem


Caso não tenha recebido o e-mail com os dados de acesso a sua conta de hospedagem como dados de acesso ao c-Panel, FTP, etc, ou outro e-mail como os dados da sua área de cliente, cobrança, etc, verifique se o e-mail colocado em seu cadastro é válido e verifique também se o mesmo não possui antispam ativado, caso esteja com antispam ativado veja em pastas como: lixo eletrônico, Spam, Lixeira em seu provedor de e-mail.

Lembramos também que é possível visualizar um cópia de todos os e-mails que a FRHOST envia para você, através de sua área de cliente, para isto acesse a sua área de cliente em http://www.frhost.com.br/central, efetue login e acesse o menu "Meus E-mails" para que você possa consultar uma cópia de todos os e-mails que enviamos para você, caso não os tenha recebido em seu endereço eletrônico.

Qualquer dúvida envie um ticket de suporte através de sua área de cliente.

  • 1 Usuários Acharam Útil
Esta resposta ajudou você?

Veja Também:

Para onde envio os arquivos do meu site

Todos os arquivos que você deseja publicar na internet, devem ser enviados para a pasta public_html.

Sistema de Afiliados

Ganhe as Melhores ComissõesPara cada novo cliente que você trouxer para a FRHOST, através do...

Como solicitar restauração de backup

Se por algum motivo precisar solicitar a restauração do último backup, é necessário que esta...

Como remover a página de boas vindas de minha conta

Sempre que uma nova conta é criada, o nosso sistema envia automaticamente para sua conta uma...

Como limpar o cache de DNS da minha conexão com a internet

Para limpar o cache de DNS da sua conexão com a internet e computador, realize os procedimentos...