1. Entre no Outlook. Depois disso, vá no menu "Ferramentas > Contas" clique em "Adicionar" depois em "Email", como mostra a figura abaixo;
2. Feito isso, aparecerá uma janela como abaixo, onde você deve indicar o nome desejado;
3. O próximo passo conforme imagem abaixo, é preencher o campo "Endereço de email". Nele você deve digitar o seu endereço de email de forma completa, exemplo: email@seudominio.com;
4. Na janela seguinte, é necessário informar o nome dos servidores do seu e-mail. O primeiro é o servidor de mensagens recebidas POP3 o segundo é o servidor de mensagens enviadas SMTP. Tanto para o Servidor de Entrada como para o de Saída, utilize mail.seudominio.com, lembrando de trocar 'seudominio.com' pelo seu endereço de domínio.
5. Agora o último passo, consiste em preencher o nome da conta, que nada mais é do que o seu endereço de email completo, exemplo email@seudominio.com.br e a senha do email. Depois marque a opção "Lembrar Senha";
6. Ainda falta configurar à autenticação. Para isso, vá no menu "Ferramentas > Contas > Email", escolha a conta que você acabou de criar e clique no botão "Propriedades". Em seguida, escolha a guia "Servidores" e marque a opção "Meu servidor requer autenticação".
7. Clique no botão Configurações e marque a opção "Usar as configurações do servidor de entrada de emails";
8. Por fim, ainda na tela "Propriedades", clique na guia "Avançado", depois em "Servidor de Saída (SMTP)" altere a porta para 587 e em "Servidor de Entrada (POP3)" coloque a porta 110.
9. Configuração Finalizada!