===============================
Como Configurar o Incredimail
===============================
1. Abra o IncrediMail e clique no menu "Ferramentas" depois clique em "Contas de Email";
----
2. Aparecerá a janela "Contas de e-mail". Clique no botão "Adicionar" e na janela 'Assistente de conta" clique em "Outra";
----
3. Na tela seguinte, preencha os campos da seguinte forma:
Seu endereço de Email: digite o email que criou em seu cPanel de forma completa, exemplo: nome@seudominio.com.br
Senha: A senha que criou para o seu e-mail
Depois clique em "Avançar"
----
4. Na tela seguinte, preenchas os campos da seguinte forma:
O tipo do meu servidor de correio de entrada é: POP3
Servidor de Mensagens sendo Recebidas: mail.seudominio.com.br
Servidor de Mensagens sendo Enviadas: mail.seudominio.com.br
Depois de preenchidos os campos, clique em "Avançar" para passar ao próximo passo
----
5. O incredimail deverá tentar efetuar um teste de conexão, se aparecer "Parabéns' clique em 'Ok'
----
6. Ainda na tela 'Contas de e-mail' seleciona a conta que acabou de configurar e clique em 'Propriedades'
----
7. Na próxima janeja marque a opção 'Meu Servidor Existe Autenticação" depois clique na aba "Avançado" e verifique se a porta "POP3" está como "110" se não estiver altere para "110" e na porta "SMTP" altere para "587"
----
8. Clique no botão "Ok" para finalizar esta etapa
----
9. Pronto sua conta está configurada!
----
===============================
Nota: Lembre-se de alterar 'seudominio.com.br' informado acima pelo seu endereço de domínio.
===============================