Causas frequentes de problemas relacionados a e-mails, configurados em programas de e-mails, como Outlook por exemplo:
1. Configurações incorretas, certifique-se de que os dados estão corretos;
Servidor de Entrada POP3 ou IMAP: mail.seudominio.com.br
Porta POP3: 110
Porta IMAP: 143
Servidor de Saída SMTP: mail.seudominio.com.br
Porta SMTP: 587
Usuário ou E-mail: Seu e-mail completo (Exemplo: voce@seudominio.com.br)
Senha: A senha que você definiu ao criar a conta de e-mail
Servidor Exige Autenticação: Sim
Segurança SSL/TLS/Nenhuma: Selecione Nenhuma
Quando solicitado nome de usuário, e-mail ou login em seu programa de e-mail sempre utilize o seu e-mail completo, exemplo voce@seudominio.com.br, não coloque somente "voce".
2. Problemas de configuração do seu firewall;
3. Problemas relativos a bloqueio por parte do seu anti-vírus;
4. A instalação do seu programa de e-mail pode estar danificada;
5. O perfil da conta de e-mail no seu programa de e-mail está danificado;
6. A quota em disco da sua conta de e-mail ou da sua conta conta de hospedagem, podem ter ultrapassado o limite cadastrado ou contratado;
7. Bloqueio ao seu IP por tentativas consecutivas de acesso com dados incorretos, entre outros bloqueios, que poderão ser consultados diretamente pela sua área de cliente através da opção "Desbloqueio de IP".
Os problemas mais comuns encontrados, estão informados acima, em caso de dúvidas por favor encaminhe um ticket para o nosso setor de suporte técnico.